Record

Notícias da TelevisãoRecord

Com data de estreia marcada, conheça um pouco mais sobre The Four, o novo reality show de Xuxa na Record

Xuxa no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel comandará novo programa na Record. (Foto: Reprodução)

Já contamos aqui no TV Foco que a direção da Record já confirmou a estreia do reality show The Four Brasil para o dia 6 de fevereiro. A novidade ainda não teve todos os detalhes revelados, mas nos próximos dias o mistério acabará.

Bruno Gissoni descobre que foi bloqueado por Jair Bolsonaro nas redes sociais e alfineta: “Imaturo e infantil”

Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar

Sob comando de Xuxa Meneghel, a disputa musical será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30. Trata-se de um programa que começa onde todos os outros acabam. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Loira em alta na emissora paulista. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o programa já ganhou dois, dos três jurados. João Marcello Bôscoli, ex-marido da apresentadora Eliana, e Leo Chaves, da dupla Victor & Leo. Só falta definir a presença feminina.

Veja também

MAIS SOBRE O NOVO REALITY SHOW

É diferente de todas as atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um prêmio milionário.

Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar

A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados, fazendo com que a adrenalina nunca pare. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários