Dudu Camargo

Dudu CamargoSilvio Santos

Com demissão anunciada, Dudu Camargo peita direção do SBT e expõe recado para Silvio Santos publicamente

Dudu Camargo
Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução)

Em meio a polêmicas, o apresentador continua sendo um fenômeno no SBT

Desde os problemas que teve no primeiro semestre de 2021, Dudu Camargo vive um período de trégua no SBT e continua marcando bons números de audiência, causando uma dor de cabeça na direção e no próprio Silvio Santos.

Acontece que, segundo o site Notícias da TV, a chefia da emissora de Silvio Santos teria decidido demitir o apresentador ao final do seu contrato atual, depois de inúmeras confusões nos bastidores.

No entanto, Dudu Camargo é um dos poucos contratados do SBT que conseguem garantir a segunda colocação do Ibope e vencer o duelo com a Record.

De acordo com um levantamento feito pelo site TV Pop, o comunicador faz o canal de Anhanguera vencer a rival por incríveis 367%.

O número avassalador soa como um recado público do ex-pupilo de Silvio Santos, que já provou a sua popularidade e quer continuar como contratado do canal.

Veja também

DE PRODÍGIO A GAROTO PROBLEMA

Silvo Santos recebeu Dudu Camargo e Marcão do Povo (Foto/; Reprodução)
Silvo Santos e Dudu Camargo (Foto/Reprodução)

O histórico de confusões de Dudu Camargo no SBT é grande e segundo o site Notícias na TV, o estopim foi quando o apresentador teve uma enorme discussão com os chefes de jornalismo da emissora, após ter sido barrado de apresentar o Primeiro Impacto, por conta de um atraso.

Pouco tempo antes, o rapaz já havia causado um tremendo mal estar quando foi ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan e alfinetou os seus próprios colegas de trabalho.

Na ocasião, ele foi forçado a tirar férias da emissora e reclamou que seus substitutos não estavam dando conta da audiência.

De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, o apresentador tem contrato com o SBT somente até o final de outubro.

O jornalista acrescenta que o documento não tem multas de rescisão e que o próprio Dudu já teria sido informado que não seguirá no SBT.

A partir daí, desesperado para seguir no ar, o apresentador teria procurado funcionários de outras emissoras para conseguir uma vaga nos canais concorrentes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários