Celebridades

Com demissão certa no SBT, Dudu Camargo se envolve em outro escândalo e dá dor de cabeça ao canal

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo se envolve em acidente e causa outro escândalo

Dudu Camargo segue se metendo em escândalos e causando dores de cabeça ao SBT. No último domingo (18/04), o apresentador se envolveu em um acidente de carro e precisou ser apreendido por não possuir CNH, as informações são da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo.

Dudu Camargo estava dirigindo uma Mercedes Benz e acabou colidindo com uma moto no cruzamento da Avenida Morumbi com a Rua Alvarenga, na Zona Oeste, por volta das 10h40 da manhã. Ao abordar o apresentador, a Polícia Militar constatou que ele não tinha CNH e o licenciamento do carro estava atrasado.

Dudu e o motociclista foram encaminhados para o 89º DP e lá assinaram um termo circunstanciado pelo acidente e por estarem dirigindo sem permissão ou habilitação. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Dudu Camargo, SBT
Dudu Camargo, correndo risco de sair do canal de Silvio Santos, acredita que tem chance na Record, mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, isso ficará apenas no imaginário dele (Foto: Reprodução / SBT)

FUTURA DEMISSÃO DO SBT

Dudu Camargo foi de queridinho de Silvio Santos ao novo nome da lista de dispensas do SBT. Essa mudança se deu por conta do comportamento explosivo e falta de compromisso com a emissora.

Engana-se quem acredita que o relacionamento entre SBT e Dudu Camargo começou a ruir de uma hora para outra. Recentemente, ele voltou de férias e se atrasou para entrar ao ar, com isso, ele foi barrado de apresentar o programa e teve que aguardar. Era para entrar no ar às 4h e chegou nos estúdios às 5h.

O diretor do Jornalismo da emissora sempre solicita que Dudu Camargo esteja às 3h na emissora para poder vestir o figurino, usar maquiagem e já se adequar as pautas do dia.

Se tornou ‘normal’ o apresentador entrar no ar às pressas, com o cabelo mal penteado, rosto inchado de sono e mostrando completo desconhecimento a respeito da puta do dia no Primeiro Impacto. Somando-se a isso, quando ele entrou de férias, Dudu Camargo foi despeitoso ao falar de colega e foi detonado até por Ratinho.

Segundo as informações, Silvio Santos já teria sido avisado sobre a saída de Dudu Camargo ao final de seu contrato com o SBT, que tem mais seis meses de duração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.