
A Record já está construindo um novo cenário para o Jornal da Record. No entanto, diante da demora, ficou inviável continuar utilizando o estúdio-redação.
Por esse motivo, desde a semana passada, a atração está no ar usando um chroma-key que simula o antigo estúdio e assim continuará até que sejam concluídas as reformas da redação, no mesmo local onde sempre foi apresentado, como informa o jornalista Flávio Ricco.
+ O Tempo Não Para: Zelda se envolve com Teófilo para tentar quitar dívida
Ou seja, enquanto o estúdio é reformado eles gravam tudo em um fundo verde que “cria” o cenário artificialmente no computador. Além disso, se espera também a construção de um novo prédio que vai hospedar todo o jornalismo, com instalações e operacional próprios, mas isso vai demorar muito mais, apesar de o projeto já existir. Ainda falta a autorização para dar início à obra.

Curiosamente, o Jornal da Record está utilizando o Estúdio B, que nunca mais foi aberto desde que era utilizado pelo casal Cristiane e Renato Cardoso para o Love School. Os dois são ligado a Igreja Universal, sendo ela filha do líder da igreja, Edir Macedo.
Veja também

Hoje Em Dia e Gottino: Guerra com a Globo obriga Record derrubar a programação e estrelas recebem veredito

Apresentador da Record tem morte anunciada, famoso se desespera e invade apartamento: “Ele estava armando”

Grande final do Canta Comigo 4 bate recorde e vence programa de auditório da concorrente
Vale dizer que o plano era continuar com o antigo estúdio-redação até que a construção do novo prédio estivesse concluída, entretanto diante de tantas mudanças nos planos, entendeu-se que não era mais possível esperar, e por isso estão fazendo um novo cenário. O antigo cenário está em uso desde 2009.
Além disso, dentro de alguns dias, a emissora dos bispos irá anunciar a utilização de um novo equipamento. Trata-se de um dos mais avançados, e já passaram por todos os testes necessários.
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários