Eliana

Elianaighome

“Sinceridade”, Eliana, após ter desfecho no SBT, anuncia ida à programa em rival e assume: “Me jogar”

"Sinceridade", Eliana, após ter desfecho no SBT, anuncia ida à programa em rival e assume: "Me jogar"
Eliana renovou com Silvio Santos (Foto: Francisco Cepeda/SBT)

Após renovar com o SBT, a loira participou do programa de Angélica

Com o melhor desfecho garantido no SBT após renovar seu contrato por mais quatro anos, Eliana segue com liberdade de atuar em programas dentro dos streamings.

Nesta quarta-feira (22), por exemplo, a contratada de Silvio Santos divulgou em suas redes sociais sobre sua participação do novo projeto de Angélica, o “Jornada Astral”, que estreou no início da semana na HBO Max.

Por mais que siga no SBT, a apresentadora possui um contrato no qual a permite ter projetos nos streamings, plataformas que se tornaram as maiores rivais da TV aberta. Prova disso, é que em março ela estreará na Netflix com o “Ideias à Venda”.

Pois bem, voltando ao projeto de Angélica, Eliana participou representando os sagitarianos de todo o Brasil e teve alguns traços de sua personalidade revelados pela astróloga Paula Pires. Para a rainha dos domingos, a experiência foi divertida.

“Já com a roupa de ir para o programa “Jornada Astral” da linda @angelicaksy. Obrigada amiga pelo convite, amei participar! Parabéns a @conspiracaofilmes e @hbomaxbr pelo programa impecável. Como uma boa sagitariana amei me jogar com sinceridade, humor e alegria!”, confirmou a loira.

Veja também

"Sinceridade", Eliana, após ter desfecho no SBT, anuncia ida à programa em rival e assume: "Me jogar"
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

MELHOR DESFECHO!

Como dito anteriormente, Eliana seguirá no SBT ao menos até 2025, segundo o que informa André Romano, do Observatório da TV.

Durante sua participação no “Jornada Astral”, Paula Pires deu alguns detalhes sobre o futuro da carreira da apresentadora e revelou que ela pode ter uma reviravolta muito em breve.

“No seu caso, é algo mais artístico dentro de algo que você já faz, e que pode revolucionar a forma de se fazer um programa. Você pode conseguir criar algo inédito. A dica que eu te dou é que você não desperdice essas ideias maravilhosas”, disse a astróloga.

“Não só para audiência, para números. Mas, para você fazer aquilo com mais tesão. Você gosta de desafio, de colocar o novo, não gosta de fazer sempre igual. Se tiver uma ideia, leve a diante”, avaliou a especialista.

Eliana entrega o que sofreu na mão de chefões, tem desfecho de carreira e reviravolta no SBT: "Me incomoda"
Angélica e Eliana gravaram o Jornada Astral (Montagem: TV Foco)

 

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários