Canta Comigo Record

Com despedida de Gugu no Canta Comigo, Franson é o grande vencedor da segunda temporada

Franson ganha o Canta Comigo 2 (Foto:Divulgação/Record)
Franson ganha o Canta Comigo 2 (Foto:Divulgação/Record)

Franson vence a segunda temporada do Canta Comigo 2 que marcou a despedida de Gugu Liberato, falecido após um acidente doméstico nos Estados Unidos

Na noite desta quarta-feira (04), Franson foi o grande vencedor da segunda temporada do Canta Comigo. Ele garantiu o prêmio de R$ 300 mil do programa apresentado por Gugu Liberato na Record.

A emissora exibiu a grande final do reality show Canta Comigo e emocionou bastante o público. Para quem não sabe, foi o último programa comandado por Gugu Liberato antes de morrer depois de uma queda sofrida em sua mansão nos EUA, em novembro.

O cantor haitiano conseguiu se dar melhor competição pela preferência do público e recebeu 72,80% dos votos. Já em segundo lugar, ficou Débora Neves ficou com 16,09% dos votos e em terceiro colocado ficou grupo Threerapia com 11,11%.

Durante sua primeira apresentação no programa, o cantor surpreendeu com a sua voz e levantou 94 jurados. Depois ele classificou para a semifinal, quando emocionou bastante durante uma apresentação e teve o direito de ir para a grande final levantando 99 jurados. Na apresentação final, Franson interpretou o sucesso Stand By Me e atingiu 96 pontos.

Vale dizer que o último episódio do Canta Comigo já estava gravado antes da morte de Gugu Liberato, no dia 22 de novembro. O reality fez várias homenagens e se despediu do apresentador com a música “O bêbado e a equilibrista”, de Elis Regina, e com a seguinte frase. “Vocês são muito especiais para mim. De verdade”.

No Twitter, o nome do apresentador foi para os assuntos mais comentados. “Que homenagem linda na final do Canta Comigo. Você merece, Gugu. Agora você brilha no céu. E Sempre vai morar nos nossos corações. Descanse em paz”, disse uma fã. “É, agora acabou! Vamos sentir saudades, Gugu”, escreveou outro. “Que emocionante esse final do Canta Comigo. Impossível conter as lágrimas”, apontou um terceiro.

Gugu Liberato
Gugu Liberato ganhou diversas homenagens póstumas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.