Galvão Bueno

Galvão Bueno

Com despedida na Globo feita há dias, Galvão Bueno assina novo contrato e assume programa

Galvão Bueno não vai se afastar da TV e terá um novo programa a partir de 2023
Galvão Bueno - Foto: Reprodução/Globo

O narrador está viabilizando um novo programa e vai realizar um antigo sonho em 2024

Mesmo vivendo uma verdadeira ‘turnê de despedida’ na Globo, Galvão Bueno não irá se aposentar totalmente depois da Copa do Mundo.

De acordo com informações do Notícias da TV, o icônico narrador deve tirar uma folga apenas nos primeiros meses de 2023 e a partir dai ele assumirá uma nova função. 

Galvão Bueno assinou um novo contrato com a Globo, dessa vez o documento terá validade até 2024 e nos próximos dois anos ele terá um programa na TV aberta, após se despedir oficialmente do Bem Amigo, em uma edição especial. 

Segundo a publicação, a equipe de Galvão Bueno já apresentou duas ideias de programa para a direção da Globo. A expectativa é que o veterano tenha pelo menos um programa por ano, que funcionaria por temporada- ou seja, não ficaria na grade durante todo o ano.

Uma das sugestões visa explorar Galvão não só no âmbito esportivo, mas também como um apresentador de variedades em um programa semanal, que misturaria entrevistas, esporte e entretenimento.

Veja também

Junto com o projeto, também foi apresentado uma viabilidade comercial para o programa, já que o jornalista é muito bem relacionado com o mercado publicitário. 

No seu novo vínculo com a Globo, o comunicador também garantiu um dos seus maiores sonhos: A sua participação na cobertura da Olímpiadas de Paris, em 2024.

Ao contrário do que vez nos últimos Jogos Olímpicos, Galvão não deve narrar nenhuma modalidade, mas sim atuar como apresentador de programas durante o período olímpico. O único evento que a voz mais famosa do país irá narrar será a cerimônia de abertura da competição.

GALVÃO BUENO SE DESPEDIU DE FORMA DOLORIDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Galvão Bueno chorou ao se despedir das tranmissões da seleção brasileira na Globo
Galvão Bueno chorou ao se despedir das transmissões da seleção brasileira na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Na última sexta-feira, 09, depois da eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar, o jornalista chegou a chorar ao se despedir do posto de narrador oficial dos jogos do Brasil.

Mesmo emocionado, Galvão rejeitou uma homenagem feita por Ana Thaís Matos, já que continuará sendo presente na Globo ao longo dos próximos dois anos.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]