Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes, após enfrentar frustração e abandono de público, surge em vídeo cruel e chora: “Refletir muito”

Paula Fernandes se emocionou e chorou ao homenagear a mãe (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Paula Fernandes se emocionou e chorou ao homenagear a mãe (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Paula Fernandes surgiu chorando ao falar da mãe

Quem acompanha a carreira de Paula Fernandes desde o início deve lembrar da época em que a cantora dominava completamente o cenário da música sertaneja no país. Entretanto, o tempo passou e esse universo acabou ganhando novos nomes, com isso o espaço da mineira foi diminuído. Se não bastasse isso, ela viu seu nome envolvido em algumas confusões.

Além de cultivar a fama de chata nos bastidores, Paula Fernandes ainda teve um entrave com Leonardo, quando decidiu abandonar a gravadora comandada pelo sertanejo. A última live promovida pela artista em suas redes sociais foi abaixo do esperando no número de telespectadores. Uma outra desvantagem foi o fato da cantora não contar com nenhum patrocinador.

+Rafa do BBB20 detona Prior, menospreza brother e ele dá resposta destruidora: “Tem muita gente que gosta de mim”

+Após ser traída e humilhada, esposa de Leonardo vai aos prantos ao vivo e deixa Zé Felipe desolado: “Não merecia”

Ignorando todas as polêmicas, neste domingo, 10 de maio, Paula Fernandes recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem a sua mãe, dona Dulce. A cantora postou um vídeo, onde apareceu chorando, e logo no início ela falou sobre a particularidade dessa data nesta época de pandemia. A cantora revelou que andava refletindo muito e tinha sentimentos de uma vida para expressar.

“Você sempre esteve apoiando os meus sonhos. Hoje eu gostaria de agradecer, te dizer que eu te amo muito e me arrependo dos momentos que eu não te ouvi. Mas, do que nunca eu sei como é o amor de uma mãe para uma filha. Eu quero ser o mais parecida com você. Te desejo saúde, saúde, saúde, acho que isso nunca foi tão importante”, disse Paula Fernandes emocionada.

 

PRIMEIRA FILHA

Paula Fernandes decidiu responder algumas perguntas dos fãs e foi questionada a respeito da maternidade. Um dos internautas quis saber se a cantora saberia que nome daria caso tivesse uma menina: “Bom, se fosse hoje, eu acho que seria Larissa, para chamar de Lari, ou Franchesca, em homenagem a minha vó Francisca”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.