Band

Band

Band deve decidir a exibição do Copa do Mundo em janeiro

Logo atual da Band. (Foto: Reprodução)
Logo da Band. (Foto: Divulgação)
Logo da Band. (Foto: Divulgação)

Muito se espera por um anúncio definitivo da Band sobre sua participação ou não na cobertura da Copa do Mundo de futebol de 2018, que acontecerá na Rússia. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, essa confirmação deve vir muito em breve.

+Maria Cecília rebate seguidor após receber críticas sobre seios

É que a emissora deve se manifestar oficialmente no decorrer dessa semana confirmando que transmitirá os jogos, no mesmo modelo de parceria com a Globo que vigorou nos últimos mundiais. A emissora carioca é a detentora dos direitos da Copa.

Ainda de acordo com o colunista, tudo será que ser resolvido em janeiro. De concreto, no campo comercial, o que se sabe é que existe compromisso de venda de duas cotas para empresas do Governo Federal. Mas só elas de um total de seis.

 

Veja também

BAND QUER LACOMBE NA TRANSMISSÃO DO MUNDIAL

Demitido da Globo, o jornalista esportivo Luis Ernesto Lacombe pode ter encontrado na Band o seu futuro profissional. Ele, que já foi contratado pelo canal para a apresentação do reality “Exathlon Brasil”, pode permanecer mais um tempo por lá.

É que a Band tem interesse em Lacombe para a cobertura da Copa do Mundo de Futebol que acontece na Rússia, no ano que vem. Ele, que já tem experiência de anos na Globo, seria um nome de peso para o time do canal que pertence aos Saad.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, tudo dependerá da confirmação ou não da Band na transmissão do mundial. A emissora vem, há alguns anos, apostando em uma parceria com a Globo, que é a detentora dos direitos na TV aberta.

Há que se observar também a possibilidade de haver uma segunda edição do “Exathlon”, que até agora é remota. Um comunicado da Band e dos turcos, donos do formato, é necessário para que qualquer boato venha a se confirmar.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários