Celebridades

Celebridades

Com doença misteriosa, Humberto Martins é afastado de novela e real estado de saúde é mais complicado que parece

Humberto Martins foi diagnosticado com grave doença e teve que ser retirado de novela (Foto: Reprodução)
Humberto Martins foi diagnosticado com grave doença e teve que ser retirado de novela (Foto: Reprodução)
O ator Humberto Martins (Foto: Reprodução)
O ator Humberto Martins (Foto: Reprodução)

O ator Humberto Martins precisou ser afastado às pressas das gravações de Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo.

+Zé Ramalho sofre perda lastimável, se despede e faz homenagem comovente

Doente e preocupado, Humberto vem sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da TV Globo afirmou, em contato com a coluna, e se limitou a falar sobre o assunto, mas disse desconhecer a doença do ator, e que ele está previsto no roteiro de gravação da trama desta quinta e sexta-feira.

+Juliana Paes completa 40 anos, não economiza e faz festa luxuosa para amigos famosos 

Veja também

Na última segunda-feira, Humberto Martins usou suas redes sociais para falar sobre a gripe fortíssima que contraiu nos últimos dias e que, o que parecia ser simples, acabou se complicando.

Tentando melhorar de uma gripe fortíssima que atacou minha sinusite. De cama desde ontem, já que trabalhei a semana inteira assim”, disse ele, que completou: “conclusão: antibiótico e nebulização, cama e vitamina C. Sou ser humano, também adoeço”.

+Leonardo aparece em vídeo de juiz xingando mulheres, caso tem reviravolta e justiça dá veredito

O quadro de saúde do global acabou tendo uma piora e ele segue sem conseguir retomar os trabalhos no folhetim das sete da emissora carioca.

Humberto Martins vive o Herculano na novela Verão 90 (Foto: João Cotta/Globo)
Humberto Martins vive o Herculano na novela Verão 90
(Foto: João Cotta/Globo)

Na novela Verão 90, Humberto interpreta Herculano, um ex-ator de pornochanchada que sente vergonha do passado e da época em que formava dupla com Lidi Pantera (Claudia Raia). Determinado e correto, ele quer se firmar como diretor de cinema e está empenhado em produzir seu primeiro longa. Está em crise no casamento com Gisela (Débora Nascimento) quando se apaixona por Janaína (Dira Paes).

HUMBERTO QUER CARREIRA INTERNACIONAL

Recentemente, o ator contou ao jornal O Globo que queria carreira internacional. Ele, que mora nos Estados Unidos – mas vem ao Brasil quando é escalado para alguma novela – deu detalhes sobre a situação.“Já estou com alguns contatos profissionais por lá, mas não pretendo sair da televisão brasileira. A ideia é expandir o leque de possibilidades”, explicou.

Atualmente, Humberto Martins tem casa em Orlando, na Flórida, onde vivem seus filhos e netos. “Adoro Orlando, pois a minha família está por lá e porque a cidade é um paraíso do golfe, uma das minhas paixões”.

Humberto ainda fez uma reflexão sobre a importância da internet hoje em dia. “Eu vivi os anos 1990 como galã de televisão e senti na pele todo aquele momento. Era uma época em que tínhamos mais liberdade, não estávamos tão expostos e sendo monitorados a todo momento. A relação com as pessoas era mais no tête-à-tête. Hoje, está tudo na internet”, comentou.

Martins finalizou comentando sobre seu personagem na nova trama da Globo, Herculano. “O Herculano tem uma pegada cômica natural. Ele é um cara vaidoso e que se irrita com facilidade, principalmente quando se encontra com Lidiane (Claudia Raia). Compor um papel desses é trabalhar no fio da navalha. Comicidade de menos é ruim e o contrário fica exagerado”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários