Silvio Santos

Silvio Santos

Com doença mortal, Silvio Santos recebe a pior notícia das filhas e deixa o SBT em definitivo: “Não volta”

Silvio Santos
Silvio Santos na festa de aniversário de 90 anos ao lado das filhas (Foto: Reprodução)

O Senhor Abravanel pode não retornar mais ao SBT depois de ter sido infectado

Diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (13), Silvio Santos está se recuperando em casa e até que esteja totalmente recuperado, não tem previsão para voltar ao SBT. Porém, apesar do desejo de retornar assim que possível, o apresentador pode ficar longe da emissora até 2022.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a prioridade do SBT, antes de mais nada, é ver Silvio Santos totalmente recuperado da Covid-19, devido aos seus 90, o estado é de alerta total.

Até por isso, ninguém da emissora pensa em uma retomada das gravações nos estúdios, o jornalista ainda acrescenta que a intenção da cúpula do SBT é que ele só volte no ano que vem, em um cenário mais estável.

Em contrapartida, Ricco diz que essa não é a vontade de Silvio Santos, que quer retornar o quanto antes possível. 

Antes de seu primeiro retorno, em julho, muitos rumores sobre as circunstâncias de sua volta começaram a pairar no SBT, até mesmo de que as filhas do Senhor Abravanel seriam contra a retomada das gravações do veterano. 

Veja também

Agora, com o susto devido a contaminação de SS, tal sentimento que “Silvio Santos não volta mais esse ano” teria ficado ainda mais forte.

Em conjunto com a direção do SBT, as filhas do apresentador podem vetar a volta do pai, pelo menos até o final do ano, quando há expectativa de que a pandemia já esteja controlada no país. 

FUGA DO HOSPITAL?

Silvio Santos anuncia volta de fenômeno ao SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos teria deixado o hospital por vontade própria (Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com o jornal O Globo, Silvio Santos ficou angustiado com a internação e decretou sua saída do quarto de internação, no último sábado (14).

Fontes ligadas ao hospital também deram a confirmação ao jornal Metrópoles sobre a atitude do apresentador. Ele passou cerca de dois dias no lugar, após ser diagnosticado com a doença.

Silvio Santos foi admitido no Albert Einstein com sintomas de gripe, como moleza e dor no corpo. Isso fez com a família decidisse que o veterano ficasse sob observação.

Como já estava cansado e angustiado, o apresentador decidiu abandonar o local e foi para casa, onde atualmente é cuidado por um enfermeiro particular.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários