Com dois meses, “Programa da Sabrina” já supera o “Pânico” na audiência

[caption id="attachment_284108" align="aligncenter" width="652"] Em alta[/caption] Se engana quem achou que a Record fez um mau negócio contratando Sabrina Sato para comandar um programa solo nas noites de sábado. A apresentadora tem feito o maior sucesso e superado as expectativas quantos…

20/06/2014 20:40

2 min

Convidados
Convidados
Continua depois da publicidade
Convidados

Em alta

Continua depois da publicidade

Se engana quem achou que a Record fez um mau negócio contratando Sabrina Sato para comandar um programa solo nas noites de sábado. A apresentadora tem feito o maior sucesso e superado as expectativas quantos aos índices de audiência.

Desde sua estreia, o “Programa da Sabrina” tem média de 7.5 pontos, e já marcou pico de até 13 pontos. A audiência da japa na nova casa já supera a do seu antigo programa, o “Pânico da Band” que costuma ter média de audiência entre 6 e 7 pontos, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Continua depois da publicidade

Em recente entrevista, o líder do “Pânico”, Emílio Surita, contou que sente falta da Sabrina “amiga”, mas não da “profissional”. Ele revelou que a sua saída não fez nenhuma diferença para o humorístico, tanto na questão de audiência, quanto no quesito faturamento.

A média de audiência obtida por Sabrina na Record é a mesma que Rodrigo Faro obteve pela última vez em janeiro de 2013. A apresentadora só não consegue superar a Globo no horário, que atinge 23 pontos.

Continua depois da publicidade

Apesar dos bons números, a direção da atração segue investindo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o programa lançará o quadro “Busão da Sabrina”, que tem a intenção de levar famoso a lugares que representam algo marcante em suas vidas.

Leia também

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.