Globo

Globo

Com elenco de peso, próxima novela das 18h trará Regina Duarte como dona de bordel com caso com Tony Ramos

Regina e Tony serão os protagonistas de “Tempo de Amar”. (Foto: Divulgação/Rádio Globo/UOL)
Regina e Tony estarão em “Tempo de Amar” (Foto: Divulgação/Rádio Globo/UOL)

Com a missão de manter os bons índices de “Novo Mundo” a próxima novela das 18h “Tempo de Amar” já começou a ser gravada pela Globo.

Um dos pontos importantes da trama é o elenco estrelado. Entre eles, está Regina Duarte, que terá vida dupla na trama, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Ela será a dona de um bordel, mas manterá um caso com um homem conservador, vivido por Tony Ramos. O detalhe é que ele não sabe desse lado da namorada.

Com previsão de estreia para setembro, ‘Tempo de Amar’ é uma novela de Alcides Nogueira, escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago a partir de um argumento do escritor Rubem Fonseca. A novela tem direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo.

A produção apresenta ao público os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, ao lado de grande elenco: Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Shunemann, Nelson Freitas, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes, entre outros.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários