Audiência

AudiênciaAudiência da TVRecordSBT

Com DNA ao vivo, Ratinho impõe primeira derrota de Gugu em 2016

(Foto: Montagem)
Gugu e Ratinho são concorrentes (Foto: Divulgação)
Gugu e Ratinho são concorrentes (Foto: Divulgação)

A equipe do SBT já pode comemorar o feito que o “Programa do Ratinho” conseguiu com a edição da atração levada ao ar nesta quarta-feira (30). Isso porque, o programa o venceu seu principal concorrente “Gugu”, pela primeira vez neste em 2016.

Com a mudança de estratégia adotada pela atração do SBT, que transferiu o teste de DNA das sextas para as as quartas, o programa conseguiu consolidar a vice-liderança em audiência de ponta a ponta. Segundo dados preliminares, das 22h43 à 00h20, o “Programa do Ratinho” registrou 8.6 pontos de média e 10 de pico. No horário, a Globo registrou 19.3 pontos  e a Record registrou 7.3 pontos exibindo o “Programa do Gugu”.

Já no Gugu, a produção apostou em uma polêmica entrevista com o proprietário da Boate Kissi, na qual morreram 242 pessoas em um incêndio ocorrido em 2013. Durante a entrevista, o empresário revelou, inclusive, que pensou em se matar após o ocorrido.

Cada ponto de audiência, equivale a 69 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários