Globo

Audiência da TVGlobo

Com estreia de Simone e Simaria, The Voice Kids tem a melhor audiência da história

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Simone & Simaria no The Voice Kids (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Simone & Simaria no The Voice Kids (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Simone & Simaria no The Voice Kids (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Claudia Leitte, Carlinhos Brown, André Marques e Simone & Simaria no The Voice Kids
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Neste domingo, a Globo estreou mais uma edição do The Voice Kids, que contou com novidades no palco da atração. Trata-se de Claudia Leitte, que trocou de lugar com Ivete Sangalo, a nova jurada da versão com adultos, e Simone e Simária.

+Estreia do Júnior Bake Off registra ótima audiência e alcança 10 pontos

As coleguinhas substituíram a dupla sertaneja Victor e Leo, afastados após a polêmica envolvendo as acusações de agressão por parte de Victor Chaves contra a sua esposa, há vários meses. Dessa forma, o único remanescente da equipe foi Carlinhos Brown.

Na estreia da nova temporada, o The Voice Kids bateu recorde. Superando o dia 22 de janeiro do  ano passado, quando havia registrado 18.1 pontos, a competição musical obteve média de 19.2 pontos de média e alcançou 23.2 de pico. No mesmo período, a Record, que exibia o dominical de Geraldo Luís, fechou com 10 e o SBT, na exibição do Domingo Legal, em terceiro com 7 pontos.

A estreia aconteceu neste domingo, 7 de janeiro, mas os trabalhos já tiveram início, logo após a grande final do The Voice Brasil, que aconteceu no fim do ano passado. André Marques e Thalita Rebouças foram os apresentadores e haverá ainda várias outras novidades ao decorrer do programa.

Veja também

Flavio Goldemberg, diretor-geral do programa, falou recentemente sobre as suas expectativas.  “The Voice Kids é uma delícia. É isso que vocês estão vendo aqui. A gente se diverte e se emociona. É um privilégio fazer parte desse programa”, disse ele na coletiva.

Creso Eduardo Macedo, diretor artístico, completou: “Andamos pelo país inteiro ouvindo vozes. É surpreendente o que veio para nós. Juntamos a isso excelentes músicos, técnicos incríveis e assim nasce o The Voice Kids, que é uma experiência positiva para essa garotada talentosa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários