Globo

Globo

Com estreia marcada para este domingo, confira os detalhes do “The Voice Brasil”

 

Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos formam a banca de treinadores do “The Voice Brasil”, novo programa da Rede Globo que estreia neste domingo, (23), logo após “Temperatura Máxima”. Ao lado dos artistas, Tiago Leifert conduzirá a atração e a atriz Daniele Suzuki fará boletins diários sobre os bastidores.

Jurados:

O desempenho dos jurados no primeiro dia de gravações foi mediano. Cláudia Leitte foi simpática e estava linda! Pecou somente nas justificativas sem fundamento de não ter apertado seu botão para alguns candidatos. Já Carlinhos Brown mostrou desenvoltura ao mexer com a platéia, animar o povo e teve uma boa química com seus colegas no júri. Lulu Santos se mostrou o mais coerente até então, colocando sua opinião com firmeza, profissionalismo, sem deixar de ser simpático e gente boa. A maior decepção – como já era de se esperar – foi Daniel. O jurado parece não ter pego o jeito do reality ainda. Acabou não virando pra alguns candidatos que tinham o perfil de seu time, falou muito pouco e deixou a desejar em carisma.

Veja também

Candidatos

O nível realmente está alto! Pra quem ainda não está botando fé no programa, como a maioria de nós, é bom que nos preparemos para uma surpresa, porque os candidatos foram muito bem selecionados e estão dando um banho nos outros realities brasileiros.

Audições

As músicas escolhidas para as audições estão muito diversas, em estilo e idioma. É isso mesmo, tem muita música em inglês sendo cantada pelos candidatos. Além de músicas internacionais, os gêneros presentes foram rock, samba, pop e sertanejo – defendido por somente 1 candidato, acredite se quiser. Todos comemora!

Apresentação Ao Vivo

Os técnicos cantaram juntos a música “Assim Caminha a Humanidade”, do Lulu Santos. E isso vai ocorrer sempre!

Exibido em diversos países, o “The Voice” teve sua primeira edição apresentada em 2010, na Holanda. Ele é conhecido por trazer personalidades na banca de jurados. Na Grã-Bretanha, por exemplo, os “treinadores” são will.i.am, da banda Black Eyed Peas, Tom Jones, Jesse J e Danny Danny O’Donoghue, do grupo Script.

Nos EUA, a quarta temporada do programa terá o astro do R&B Usher e a cantora colombiana Shakira, substitutos de Christina Aguilera e Cee Lo Green. O líder dos jurados Adam Levine, do grupo pop Maroon 5, e o cantor country Blake Shelton vão permanecer na bancada do programa, que começará no primeiro semestre de 2013.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários