SBT

SBT

Com estreias na Globo e Record, SBT reforça divulgação de novelas da tarde

“Pérola Negra” ganha capítulo especial (Foto: Reprodução)
"Pérola Negra" ganha capítulo especial (Foto: Reprodução)
“Pérola Negra” ganha capítulo especial (Foto: Reprodução)

O SBT vai enfrentar uma forte concorrência a partir da próxima semana. A emissora de Silvio Santos, que reinava sozinha por grande parte da tarde, com três novelas na programação, agora se prepara para o ataque das rivais.

Isso porque a Globo e a Record se programaram para estrear três novelas no período vespertino e nesta segunda-feira (27), a disputa promete ser intensa. Na Globo, haverá o primeiro capítulo de “Caminho das Índias” logo após o “Vídeo Show”.

A reprise ocupará o horário da “Sessão da Tarde” em sua primeira semana, que dividirá o horário com os últimos capítulos de “O Rei do Gado”. Dessa forma, a Globo contará com duas novelas de sucesso entre 15h e 18h.

Globo estreia "Caminho das Índias" no horário (Foto: Divulgação)
Globo estreia “Caminho das Índias” no horário (Foto: Divulgação)

E a Record não fica atrás. A emissora do bispo Edir Macedo também entra na onda das reprises e prepara a estreia de “Prova de Amor”, de 2005, para esta segunda, a partir das 14h45, logo após a programação local de suas afiliadas.

Na sequência, às 15h45, entra a reprise de “Dona Xepa”, de 2013, que enfrentará uma concorrência ainda maior. Ciente disso, o SBT intensificou a divulgação de suas novelas da tarde, que já estão bem adiantadas nos capítulos.

Veja também

"Prova de Amor" reforça tardes da Record (Foto: Reprodução/Record)
“Prova de Amor” reforça tardes da Record (Foto: Reprodução/Record)

Para reforçar a divulgação, a emissora decidiu anunciar os episódios de “Pérola Negra”, “Coração Indomável” e “A Usurpadora” desta segunda como “capítulos especiais e decisivos” e você confere as chamadas a seguir:

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários