Cinema

Cinema

Com ex-ator mirim do SBT, filme da “Turma da Mônica” tem elenco divulgado

Elenco principal do filme live-action da "Turma da Mônica". (Foto: Divulgação)
Elenco principal do filme live-action da “Turma da Mônica”. (Foto: Divulgação)
Kevin Vechiatto interpretará o Cebolinha no filme da "Turma da Mônica". (Foto: Divulgação)
Kevin Vechiatto interpretará o Cebolinha no novo filme da “Turma da Mônica”. (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (29), o quadrinista Maurício de Souza e o diretor Daniel Rezende (“Bingo — O Rei das Manhãs”) promoveram uma coletiva de imprensa para apresentarem os atores mirins que vão estrelar o primeiro filme live-action (com atores reais) da “Turma da Mônica”, que ganhou o subtítulo de “Laços”.

Segundo informações do site “Meio & Mensagem”, a busca pelos atores começou em maio deste ano, quando a equipe de produção lançou a primeira fase de seleção abrindo inscrições pela internet para crianças de 8 a 12 anos de idade. A equipe recebeu 7.500 inscrições com vídeos, sendo que “apenas” 1.900 foram selecionados para a segunda etapa de seleção. Na penúltima etapa da “peneira”, a equipe selecionou 90 crianças para testes com diretores, até que 18 delas foram aprovadas e encaminhadas para um workshop com o preparador de elenco.

+ Adriane Galisteu revela se recebeu convite pessoal do Faustão para a “Dança dos Famosos”

+ Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo fala sobre mudanças no corpo

+ Após vilã marcante em “Malhação”, Fernanda Nobre comemora retorno à Globo

Veja também

Os escolhidos para compor o elenco da turminha foram: Giulia Barreto (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali). O principal nome é Kevin Vechiatto (Cebolinha), que já tem passagem pelo SBT. O ator de 11 anos interpretou o divertido Felipe em “Cúmplices de um Resgate”, última novela infantil da emissora de Silvio Santos.

A nova produção vai mostrar a aventura da turminha em busca de Floquinho, cachorro do Cebolinha que ficará desparecido. “Turma da Mônica — Laços” é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estudio com a Mauricio de Sousa Produções e a Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes. O filme chegará aos cinemas em 2018.

Elenco principal do filme live-action da "Turma da Mônica". (Foto: Divulgação)
Elenco principal do filme live-action da “Turma da Mônica”. (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários