Polêmicas

Polêmicas

Com fama de chata e arrogante, Fabíola Gadelha sofre rejeição de funcionários da Record

Fabíola Gadelha tem fama de chata e arrogante na Record. (Foto: Reprodução/Record)
Fabíola Gadelha tem fama de chata e arrogante na Record. (Foto: Reprodução/Record)

As jornalistas Adriana Araújo, Carla Certa, Fabíola Gadelha, Larissa Alvarenga e Roberta Piza da Rede Record foram as entrevistadas do “Programa do Porchat” da última segunda-feira, 07.

Corre nos corredores da emissora a fama de chata e arrogante de Fabíola, que passou a se achar demais após a ida dela para o “Cidade Alerta”. Ela é apadrinhada por Marcelo Rezende.

Programa exibiu um tweet onde diferenciava as jornalistas presentes de Fabíola. (Foto: Reprodução/Record)

Durante a entrevista Fabíola ficou separada das outras quatro colegas e não foi tratada exatamente como uma jornalista de bancada, de postura mais séria.

+ Apresentadora da Record revela que sofreu assédio sexual durante o trabalho: “Fiquei assustada

A morena sempre foi conhecida pelo seu jeito expansivo de falar e a forma bruta como entrevista os bandidos em delegacias. Outra jornalista que chamou a atenção foi Larissa, substituta de Carla no “Fala Brasil”, que pouco falou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários