Celebridades

Celebridades

Com fantasia sexy, Carla Perez surge belíssima e chama a atenção: “Uma deusa”

Carla Perez se mostrou altruísta com seu fã (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Perez (Foto: Reprodução)

Carla Perez, que sempre usa suas redes sociais para postar fotos e vídeos de seu dia, aproveitou a segunda-feira, 04 de março, para compartilhar com seus seguidores a fantasia escolhida por ela para o carnaval.

+Bolsonaro é acusado de acabar com o Carnaval e dispara contra Danyela Mercury e Caetano Veloso

A esposa de Xanddy arrasta uma multidão de pequenos foliões com o bloco Algodão Doce, voltado especialmente para as criança e que ocorre anualmente, sendo uma grande tradição em Salvador, na Bahia.

Para o bloco de carnaval, Carla Perez escolheu um look repleto de brilho. Com uma fantasia de sereia, a ex-dançarina usava uma roupa transparente e bastante curta, mostrando assim parte de suas curvas e valorizando o maravilhoso físico da ex-loira do grupo de axé É o Tchan.

“Direto das profundezas do oceano para fazermos um mar de alegria na avenida. Gratidão”, escreveu a Carla Perez, antes de cantar no circuito de Campo Grande.

Veja também

Na foto, Carla aparecia de cabelos alongados e usando uma pintura facial que foi amplamente elogiado pelos internautas na web.

No Instagram, muitos seguidores comentaram a postagem da esposa do vocalista do Harmonia do Samba. “Que sereia maravilhosa”, escreveu um deles. “Uma deusa, dos mares e dos palcos”, falou uma segunda pessoa. “Rainhaa”, comentou um terceiro.

+Giovanna Lancellotti é questionada sobre o Surubão de Noronha e dá resposta surpreendente

A publicação já tem mais de 61 mil curtidas em sua conta oficial.

CONFIRA A FOTO DE CARLA PEREZ NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/BulqSC2DvAO/

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários