Audiência

AudiênciaCuritiba

Com Faro e Geraldo, Record encosta na Globo e atinge a liderança em Curitiba

(Foto: Antonio Chahestian/Record)
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro e convidados no último “Hora do Faro” (Foto: Antonio Chahestian/Record)

No último domingo (26), a RicTV/Record conquistou ótimos índices de audiência na Grande Curitiba se aproximando da RPC/Globo.

Os destaques ficaram com o programa “Domingo Show” e “Hora do Faro”. A atração com apresentação de Geraldo Luiz, obteve média de 8 pontos de média, contra 10 pontos da RPC. No seu período de exibição, a atração ficou 95 minutos na liderança.

Em seguida, o programa “Hora do Faro” obteve média de 11 pontos de audiência, ficando apenas 1 ponto atrás da afiliada da Globo, que registrou 12 pontos no mesmo horário. Durante seu período de exibição ficou 116 minutos em primeiro lugar.

Na média de junho, os dois programas se consolidam na vice-liderança isolada.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários