The Voice Brasil

The Voice Brasil

Com Fátima emocionada, Teló ‘discute’ no The Voice e jurados abandonam o palco: “Estão perdendo a linha”

Michel Teló viu os jurados deixarem o palco do The Voice após ele apelar para convencer uma candidata
Michel Teló viu os jurados deixarem o palco do The Voice após ele apelar para convencer uma candidata- Foto: Reprodução/Globo

A rivalidade entre os jurados do The Voice ficou acirrada por conta de uma jovem candidata

No último episódio do The Voice Brasil, que foi ao ar na terça-feira, 23, Fátima Bernardes e todos os jurados do reality da Globo protagonizaram um momento inusitado no palco do programa.

Tudo aconteceu no último bloco da atração, quando a candidata Brenda Helen encantou os 4 jurados e levou Fátima Bernardes as lágrimas ao cantar “Hallellujah”.

Lulu Santos, Gaby Amarantos, Iza e Michel Teló viraram suas cadeiras imediatamente e iniciaram uma disputa para ver quem iria recrutar a talentosa artista de apenas 19 anos.

“As liberdades que você tomou [para a música] fazem tanto sentido. Ela está emocionada, o Brasil está emocionado, a Fátima está… como não ficar?”, dizia Lulu Santos enquanto as câmeras da Globo mostravam a apresentadora enxugando as lágrimas.

Fátima Bernardes se emocionou no palco do The Voice
Fátima Bernardes se emocionou no palco do The Voice- Foto: Reprodução/Globo

Na sequência, Iza e Gaby Amarantos também rasgaram e elogios para Brenda, mas Teló resolveu apelar para Carlinhos Brown, que é conterrâneo da candidata, mas que não foi escalado para a atual temporada do The Voice.

Veja também

“Brenda você não tá vendo o Teló aqui, pra começar, Carlinhos Brown, sou de Salvador”, iniciou o cantor sertanejo, arrancando gargalhadas da plateia e deixando os outros jurados irados.

“Isso é apropriação cultural”, reclamou Gaby Amarantos. Iza ainda incentivou os colegas a abandonarem as cadeiras como forma de protesto contra a atitude de Teló. 

“Ah não, chega. Vocês estão perdendo a linha”, disse cantora, em tom de brincadeira.  

“Não vão não, fiquem aqui”, pediu Teló, que já estava indo de encontro com Brenda. “Que palhaçada é essa, você volta pra cá também”, retrucou Iza.

Após os ânimos se acalmarem, o marido de Thaís Fersoza seguiu argumentando o porquê a candidata deveria escolhê-lo como o seu técnico e voltou a irritar os concorrentes.

“Eu também ficaria balançado de ir pro times deles, dá uma olhada”, dizia o sertanejo, em uma espécie de chantagem emocional. Iza, em tom de brincadeira, voltou a criticar o concorrente: “Nossa…você é podre”, disparou a cantora.  

Por fim, a apelação de Teló convenceu Brenda e a jovem cantora escolheu o maior vencedor do The Voice para ser o seu treinador.

“Eu me sinto muito honrado, muito obrigado, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra você ter uma grande trajetória aqui no The Voice”, disse o artista, também bastante emocionado.

Michel Teló conseguiu convencer Brenda Helen e deixou os outros técnicos irados
Michel Teló conseguiu convencer Brenda Helen e deixou os outros técnicos irados- Foto: Montagem/TV Foco

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]