Com Faustão, “Programa do Jô” bate recorde de audiência e desbanca Porchat

Nada acostumado a conceder entrevistas, o apresentador Fausto Silva aceitou o convite de seu amigo Jô Soares, e foi a seu programa, que exibiu o momento raro na noite desta sexta-feira (02). A atração, como se esperava, bateu recorde de audiência.
De acordo com dados prévios, a conversa com Faustão rendeu a Jô Soares 10,2 pontos. No mesmo horário, o SBT registrou 4,5 de média. Vale lembrar que os dados podem sofrer alterações no consolidado, e representam certa de 69 mil domicílios em São Paulo.
Além de ter batido seu recorde próprio na programação da Globo, o "Programa do Jô" também bateu o recorde anual como talk-show. Até agora, a maior audiência do gênero era do "Programa do Porchat", que estreou em São Paulo com 9,2 pontos.
Já assistiu nosso programa de fofocas dessa semana?
Leia também
https://youtu.be/9m7bOrXfusI
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.



