Audiência

AudiênciaAudiência da TVBandGloboNotícias da TelevisãoRecordRedeTV!SBT

Com filha de Silvio Santos, “Bom Dia & Cia” lidera por mais de duas horas e encosta na Globo

(Foto: Divulgação)
Silvia Abravanel no comando do "Bom Dia & Cia" (Foto: Reprodução/ Instagram)
Silvia Abravanel no comando do “Bom Dia & Cia”; atração alcançou ótima audiência para o SBT (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a decisão judicial que impede crianças de apresentarem o “Bom Dia & Cia”, a diretora do núcleo infantil do SBT e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, comandou o programa e registrou ótimos índices nesta quarta-feira (15), ficando em primeiro lugar por mais de duas horas.

De acordo com dados preliminares, exibida das 9h01 às 13h27, a atração infantil fechou na vice-liderança isolada com 6.4 pontos de média e 9.0 de pico, encostando na Globo, que no mesmo horário marcou 7.1 pontos. A Record ocupou a terceira colocação com 4.8, e a Band ficou em quarto lugar com 1.8 pontos.

Com Silvia Abravanel, o “Bom Dia & Cia” venceu três atrações da Globo. No confronto com o “Mais Você”, a atração marcou 5.7 pontos, contra 5.6 da Record e 5.5 da Globo. Na disputa com o “Bem Estar” o programa infantil ampliou a vantagem e cravou 7.0 pontos, contra 5.3 da Record e 5.2 da Globo. E no embate com o “Encontro”, o “Bom Dia & Cia” também liderou com 6.7 pontos, contra 6.1 da Globo e 3.1 da Record.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários