Mais destaques

Com filho de quase 20 anos, Carol Nakamura revela rejeição dele e entrega: “Ele detesta ter mãe jovem”

Carol Nakamura já foi assistente de palco do Domingão do Faustão. (Foto: Reprodução)

Carol Nakamura foi uma das entrevistadas do apresentador Danilo Gentili nesta semana e fez diversas revelações. A ex-bailarina do Domingão do Faustão, na Globo, Carol falou sobre a vida íntima e contou um pouco mais do seu relacionamento com o filho Juan, de 19 anos.

Renata Fan exibe gingado ao vivo na Band, choca Denílson e quase mostra demais

Tchau SBT? Mara Maravilha revela se estará em nova temporada de reality show da Record

Ele detesta ter uma jovem, ele detesta ter uma mãe que trabalha na TV. Ele odiava quando eu ia buscar ele n o colégio, no judô. Ele detestava, queria me esconder de qualquer jeito. Eu sempre tentava mostrar o lado bom das coisas, dizendo: ‘não escuta o que as outras pessoas estão dizendo‘”, revelou Carol.

Carol e o filho Juan, conhecido com Mura. (Foto: Reprodução)

Sobre ter saído do corpo de bailarinas para se transformar em uma assistente de palco no Domingão do Faustão, Nakamura não mentiu e revelou quanto tempo demorou para pegar o jeito do programa: “Na realidade, eu nunca peguei, porque é ao vivo gente, pensa! Eu era bailarina, depois em uma segunda-feira me colocaram em uma fono, ai na quinta-feira, falaram: ‘Você vai para a plateia’, disse ela que afirmou que tremeu e ficou bastante nervosa em sua primeira aparição diretamente da plateia do Domingão.

William Bonner quebra protocolo e revela ao vivo que chegou à Globo de caminhão após enchente no RJ

Atrizes da Globo são pegas de surpresa e recebem notícia desastrosa depois de carreira consolidada na emissora

Ainda segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão, o apresentador não segue roteiro algum e é muito genial, por conta disso, ela precisava prestar muito a atenção no que ele estava falando no palco, para poder falar algo que acrescentasse: “Todo domingo é diferente, porque você não sabe o que ele vai perguntar, você não sabe o que ele vai dizer, ele não segue roteiro. Quando tem um entrevistado ele suga essa pessoa e te sobra poucas opções. Aí fui aprendendo a lidar com isso”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;