Com fim de “Chapa Quente”, surge briga interna na Globo pelo horário

Como já informado, "Chapa Quente", em exibição às quintas na Globo, já encerrou suas gravações da temporada. No entanto, apesar de resultados que podem ser entendidos como bem razoáveis, poucos acreditam na emissora numa próxima temporada.
Na Globo, já avaliam que apesar dos números, o programa não tem mais história para contar e a ordem é sair por cima. Não querem repetir o erro de "Tapas & Beijos", que se arrastou nas últimas edições. É o que garante o colunista Flávio Ricco, do Uol.
Como consequência, teve início na Globo uma guerra pelo seu horário nas noites de quinta-feira. Meio mundo entrou na briga, até em função da melhor abertura que existe hoje na área de séries de humor.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


