MasterChef

MasterChef

Com fim de MasterChef anunciado, Ana Paula Padrão expõe sua verdade no programa: “Mostra só uma coisa, ignorância”

Ana Paula Padrão irrita web ao falar sobre carne de bode (Foto: Divulgação)
Ana Paula Padrão irrita web ao falar sobre carne de bode (Foto: Divulgação)

Ana Paula Padrão irrita a web ao dizer que carne de bode é um “prato de fome”

O episódio que foi ao ar nesta terça – feira (07) do MasterChef deu o que falar após a apresentadora, Ana Paula Padrão, explicar para o humorista Rafael Cortez o uso do alimento e dizer que carne de bode era um “prato de fome”. Isso desagradou os telespectadores que assistiam a competição de culinária.

“Ana Paula Padrão, falar em rede nacional o que não sabe, o que não entende, o que não viveu, mostra só uma coisa, ignorância. Carne de bode vai muito além de tudo o que você imagina, então se informar antes de falar, mostra respeito. Respeita o Nordeste! #MasterChefBrasil”, opinou a internauta Joyce Mocock no Twitter.

PARTICIPAÇÃO DERAFAEL CORTEZ

No programa desta semana, os participantes tiveram que preparar um prato com alguma das 14 carnes exóticas que tinham à disposição. Entre elas estava a carne de bode. Cortez que era a celebridade convidada da noite, ao ser questionado pela nova chef Helena Rizzo sobre qual alimento que não comeria, o ex-CQC respondeu que seria a carne de bode: “É um bicho incomível”

Logo após o comentário de Cortez, a apresentadora, Ana Paula Padrão, completou: “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”.

Veja também

Depois de perceber a repercussão negativa, a jornalista veio a suas redes sociais, pediu desculpas e disse que o material que foi ao ar estava editado. “Quando o Rafael Cortez disse que a carne era incomível, eu falei para ele: ‘Você não sabe o que está perdendo’. Nem tudo o que a gente grava vai ao ar. Estou aqui para pedir desculpas, muito humildemente”, completou Ana.

FIM DO MASTERCHEF 

Há algum tempo vem circulando a informação de que o Masterchef pode chegar ao fim. O reality culinário virou uma incógnita dentro da emissora por conta de não conseguir os mesmos índices de antes. Segundo o colunista Flávio Ricco o canal prefere manter esse assunto a sete chaves.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários