Celebridades

Com fim de namoro com Neymar, cantor internacional dá em cima de Bruna Marquezine e história tem reviravolta

Bruna Marquezine e Shawn Mendes Mendes
Hmmmm será que rola algo entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruna Marquezine está com tudo! Ela é uma das brasileiras mais seguidas no Instagram e ganha destaque internacional, sendo assim por essas e outras ela chamou a atenção do cantor Shawn Mendes.

+ Anitta, Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso vivem momento conturbado após pura harmonia e parceria

O astro juvenil encontrou o perfil de Bruna Marquezine e se juntou ao número grandioso de 34 milhões de seguidores. Vale lembrar que Shawn está solteiro e já veio ao Brasil por ter uma legião de fãs. Em breve ele retornará para fazer show em São Paulo no estádio do Palmeiras, Allianz Parque, será um oportunidade de encontrar a nova “amiga”. Bem, os fãs tanto de Mendes quanto de Marquezine já começaram a torcer para eles se conhecerem melhor.

+ Marina Ruy Barbosa, Chay Suede e Camila Queiroz surpreendem por se entregarem ao amor e assumem grande desafio

Shawn Mendes já andou até curtindo uma publicação de Bruna da última terça-feira, 05 de fevereiro. “Shawn mais rápido na curtida que metéoro perdido”, “Você está me traindo Mendes?”, “Shippo o casal”, “Shawn conseguiu ser mais rápido que o flash”, foram algumas das reações dos internautas.

+ Pabllo Vittar chega ao topo com Seu Crime onde critica fake news e dá beijão em bonitão

Confira alguns dos comentários:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

+ Irmã de Zezé, Luciele Di Camargo publica foto rara com os filhos e faz desabafo

Bruna Marquezine não resiste e curte comentário que chama Neymar de ‘cafona’ por look de festa

Uma das mais badaladas festas do ano ocorreu ontem em Paris, foi comemoração dos 27 anos de um dos maiores ídolos do Brasil, o craque Neymar. Bruna Marquezine, sua ex-namorada, não foi a festa por motivos óbvios, mas pelo visto acompanhou “por cima” os acontecimentos desse mega-evento.

Como tema da festa, Neymar propôs a atmosfera do Moulin Rouge, que é um tradicional cabaré da frança construído em 1889. Então ficou combinado que todos que comparecessem a festa iriam com roupas de gala na cor vermelha.

O anfitrião vestiu então um blazer combinando com uma calça vermelha, num tecido com textura de veludo e por baixo uma blusa preta. Os tênis e até a sua muleta de apoio eram vermelhos.

+ Lilia Cabral pediu a cabeça de Luana Piovani na Globo e barrou presença da atriz em O Sétimo Guardião

Uma internauta fez uma publicação que dizia: “Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”. A ex-namorada, Bruna Marquezine não aguentou e acabou curtindo o comentário na rede, e a internet não aguentou essa “cutucada” de leve da atriz da Globo.

Vale lembrar que a maioria dos convidados seguiram a risca o dress code. Nego do Borel, que também estava presente, usou apenas um acessório vermelho: uma boina. Daniel Alves foi um dos convidados que mais ousou no look, com direito a franjas, bordados e sapatos decorados com cartas de baralhos.

Abusada, Anitta bate recorde de sua “rival” Bruna Marquezine

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Hoje não deve estar sendo um dia muito legal para a atriz Bruna Marquezine na internet. Além de ter que ver fotos do aniversário de Neymar por todos os lados, sua rival não declarada, Anitta, acaba de um bater o seu recorde na internet.

Nunca é fácil ter que esbarrar com fotos de ex namorados nas redes sociais. Imagine ser a Bruna Marquezine hoje, e encontrar fotos do Neymar e ler sobre as várias especulações de seu envolvimento com a ex-The Voice Brasil, Rafaela Porto.

Além disso, Bruna acaba de ter seu recorde como brasileira mais seguida do Instagram batido pela cantora Anitta. Não é segredo para ninguém que as duas não se gostam.

Há alguns meses, a funkeira usou seu Instagram para fazer uma série de stories em que ela interpretava a personagem, “Perfeitinha”. Fontes próximas a cantora afirmam que todos esses stories eram indiretas para Bruna Marquezine, que na opinião da funkeira tem esse tipo de comportamento.

Confira:

Até hoje, Bruna Marquezine era a brasileira mais seguida do Instagram com 34,5 milhões de fãs observando sua rotina. Agora, Anitta se igualou a atriz obtendo o mesmo número.

Tudo indica que Anitta ultrapassará Bruna Marquezine no Instagram. (Foto: Reprodução)

Tudo indica que a cantora ultrapassará a Bruna até o final desse mês,  já que a cantora conseguiu ganhar 1 milhão de seguidores no último mês.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.