The Voice Brasil

GloboThe Voice Brasil

Com fim do The Voice decretado, Globo confirma substituto do reality e assina contrato de R$ 200 milhões

Os principais jurados do The Voice podem deixar o programa (Foto: Reprodução)
Jurados do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

O novo programa da Globo já é um dos produtos mais rentáveis do canal, mesmo antes de ir ao ar

Há poucos dias de estrear na Globo, o mais novo reality musical da Vênus Platinada, o The Masked Singer de Ivete Sangalo, já está dando um alto faturamento para a emissora.

Antes mesmo de ir ao ar pela primeira vez no Brasil, a competição musical já rendeu uma quantia milionária por causa de suas cotas comerciais.

Com o prestígio de Ivete Sangalo junto ao mercado, a Globo conseguiu vender oito patrocínios masters para o The Masked Singer. Entre as marcas anunciantes estão: AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, Tik Tok, Tim e até mesmo o WhatsApp.

O aplicativo de troca de mensagens é o que mais chama atenção desta lista, já que é a primeira vez que WhatsApp vai patrocinar algum programa da Globo.

The Masked Singer
Elenco do The Masked Singer (Foto: Divulgação/Globo)

De acordo com Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, somente com as cotas comerciais, a Globo atingiu um faturamento maior do que R$ 200 milhões de reais. Em contato com o portal, a emissora confirmou os acordos com as marcas, mas preferiu não falar em valores.

Veja também

SUBSTITUTO DO THE VOICE?

Ivete Sangalo deixou o The Voice para assumir o seu próprio programa – Reprodução

A aposta no The Masked Singer acontece pouco tempo depois que o site Observatório da TV trouxe a informação de que a alta cúpula da Globo estaria cogitando o fim do The Voice Brasil.

Acontece que com 9 temporadas e diversos derivados no ar, os executivos da emissora consideram que o formato já estaria esgotado e teriam decretado o fim da competição de calouros para 2022.

Caso a intenção dos chefões da Globo se confirme, e o novo programa de Ivete Sangalo conquiste bons números de audiência, a emissora deve apostar no The Masked Singer como o seu principal reality musical.

Por conta da novidade do formato, a possibilidade de contar com diversos artistas e a presença de Ivete Sangalo, a atração trará um frescor para a competição musical. Algo que o The Voice perdeu há algum tempo.

Com o futuro da programação em jogo, o The Masked Singer estreia na Globo na próxima terça-feira (10), enquanto o The Voice segue no ar com sua versão ‘Kids’, pelo menos até 29 de setembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários