Zezé Di Camargo

Com suposto fim da dupla e barraco anunciado, Zezé falta na festa de Luciano e escândalo é armado: “Não fui mesmo”

Zezé Di Camargo e Luciano estariam em pé de guerra (Foto reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano estariam em pé de guerra (Foto reprodução)

Zezé e toda família praticamente faltaram no aniversário das filhas de Luciano e agora, muita gente afirma que isso é uma prova que a dupla não anda nada bem

É gente, ao que parece a relação de Zezé e Luciano parece longe de viver uma bom momento ou estar próxima da tranquilidade. Isso porque, conforme já havíamos antecipado aqui no TV Foco, o cantor Luciano fez uma festa para as filhas gêmeas que estão comemorando 10 anos de idade em um buffet de São Paulo. Acontece que na festa foram percebidas as ausências de Zezé Di Camargo, Wanessa, Graciele e toda a família.

Para se ter uma ideia, apenas Igor Camargo, filho caçula de Zezé estava entre os convidados da festa. Nas redes sociais, uma internauta chegou a questionar Graciele Lacerda do motivo pelo qual ela e Zezé não haviam ido no aniversário das filhas de Luciano Camargo.

+Lucas Viana, da Fazenda, anuncia grave doença, desespera fãs e pede orações: “Entender a vontade de Deus”

A esposa de Zezé foi acusada de apagar o comentário da internauta inicialmente, e depois com a insistência da tal internauta resolveu responder. Graciele Lacerda afirmou que não havia apagado nada e que realmente ela e Zezé não haviam ido a festa: “Não fomos mesmo”.

Como se não bastasse, a história também virou notícia no quadro Hora da Venenosa de Fabiola Reipert na Record em São Paulo nesta sexta-feira (6). A jornalista entrou em contato com Zezé, que afirmou que não foi porque ficou produzindo o DVD da dupla e ainda ressaltou que festa de criança só é boa mesmo para criança.

O famoso cantor sertanejo ao lado de sua família (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo ao lado de sua família (Foto: Reprodução/Instagram)

OS BOATOS

O que circula por trás dessa história toda é que Zezé e Luciano estariam mesmo em pé de guerra nos bastidores e até cogitando se separar. O fato mesmo é que Luciano já negou. Em resposta para uma seguidora ele disse que está tudo bem entre ele e o irmão.

+Rose Miriam expõe cartas íntimas e secretas com Gugu em processo de R$ 1 bilhão na Justiça

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano, alega o contrário. Diz que os irmãos estariam brigados, principalmente depois um barraco ocorrido nos bastidores de um show no ano passado entre Wanessa e Graciele Lacerda, que teriam se desentendido fortemente por conta de Wesley Camargo, que é o filho de Luciano, que ele não quer por perto.

A filha de Zezé queria tirar satisfações com a tia, que foi tida como a culpada pelo afastamento do cantor com o filho e a discussão teria acabado em uma forte briga com direito a expulsão. O episódio, claro, rompeu ainda mais os irmãos.

De quebra, Cleo Loyola, ex de Luciano, ainda alegou que os cantores foram visitar o pai de forma separada e que isso seria um motivo claro que eles não estão nada bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!