Audiência

AudiênciaAudiência da TVNotícias da TelevisãoRecord

Com fofocas, telejornal da Record bate “Vídeo Show” por três dias consecutivos

CEa6DODWoAAettg
Com fofocas, “Balanço Geral SP” alcança liderança por três dias seguidos (Foto: Divulgação/ Record)

Com o quadro de fofocas da jornalista Fabíola Reipert, o “Balanço Geral” de São Paulo bateu o “Vídeo Show”, da Globo, por três dias consecutivos na semana passada.

Exibido das 14h às 14h45, o quadro “Hora da Venenosa” é a maior audiência do jornalístico comandado por Reinaldo Gottino. Na última sexta-feira (28), a a atração rendeu 8.0 pontos de média e empatou com o “Vídeo Show” em primeiro lugar.

Na quinta-feira (27), as fofocas de Fabíola Reipert alcançaram incríveis 11.4 pontos de média, contra 10.6 pontos da Globo, que ficou em segundo lugar no horário. Um dia antes, na quarta-feira (26), o “Hora da Venenosa” cravou 8.4 pontos de média contra 8.2 do “Vídeo Show”.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários