Com forte gripe, Ratinho continua afastado de seu programa
18/07/2016 às 20h13

O apresentador Ratinho, do SBT, recentemente condenado por manter trabalhadores em situação análoga ao de escravos, está afastado de seu programa, mas parece que os motivos não têm nada a ver com a condenação do apresentador, e sim com o agravamento de seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, o animador está com uma forte gripe e, nos últimos dias, não conseguiu sequer gravar algumas ações de merchandising.
No entanto, Ratinho tem total interesse em voltar ao vídeo o mais rápido possível para se manifestar as acusações que vem enfrentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia Mais: Ratinho é condenado por manter trabalhadores em situação análoga ao trabalho escravo
Com a condenação, de acordo com o TST, o apresentador deverá pagar uma multa de R$ 200 mil por danos morais coletivos, pois deixou de fornecer equipamentos de proteção e locais adequados para as refeições dos empregados da Fazenda Esplanada, em Limeira do Oeste. A situação na fazenda do apresentador era tão grave que empregados chegavam a ser obrigados a comer nos banheiros. Além disso, o comunicador é acusado de contratar funcionários de modo ilegal, utilizando de aliciamento em regiões pobres. O esquema teria ocorrido nos estados da Bahia e do Maranhão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS