Joelma

Com fortuna avaliada em 70 milhões, Joelma e Ximbinha ainda estão na justiça dividindo bens após separação

Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)
Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)

Joelma e Ximbinha ainda não dividiram a fortuna

Joelma e Ximbinha estão separados desde 2015, contudo, mesmo cinco anos depois eles seguem dividindo os bens na justiça. A fortuna deles está avaliada em 70 milhões de reais, segundo o colunista Leo Dias.

+Fina Estampa: Patrícia se revolta com Tereza Cristina, parte pra cima da mãe e vinga Amália após armação: “Mandou devolver”

Donos de inúmeros investimentos no Pará, Pernambuco e São Paulo, Ximbinha e Joelma já fizeram alguns acordos para separar a fortuna. A loira conseguiu ficar com a mansão do ex-casal em Alphaville, São Paulo. Em conversa com Leo Dias, a assessoria da cantora contou que era para tudo ser resolvido no começo do ano, mas devido a pandemia, tudo se estagnou e tem perspectiva para terminar até novembro.

+Lívia Andrade tem casa invadida, surge desesperada em vídeo expondo situação e faz relato assombroso: “Essa porra”

Enquanto Joelma deslanchou em carreiro solo, Ximbinha não se deu muito bem em seu projeto. A cantora lançou um novo DVD comemorando os 25 anos de história e tem feito sucesso com suas lives. Carinha marcada na Globo, ela foi chamada para inúmeros programas na emissora.

+Fátima Bernardes, após acabar a TV Globinho, fracassa na Globo e tem pior audiência do ano

Recentemente ela teve que negar um pedido para participar da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Optando por se dedicar aos seus projetos, Joelma precisou dizer não e vai usar o tempo para realizar seus trabalhos, uma vez que seu DVD segue como prioridade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.