
Famosas, ricas, lindas e poderosas. Assim é a vida das beldades Bruna Marquezine e da colega de emissora Marina Ruy Barbosa.
As cresceram juntas atuando em novelas da Rede Globo, mas raramente são vistas juntas. Acabaram não criando um laço de amizade, o que gerou dúvidas para os fãs e para a imprensa.
Veja também

Leonardo expõe sobre contratação de ‘raparigas’ para sexo e denuncia verdade: “Tá pedindo 3 mil”

Famosa atriz da Globo engravida de herdeiro chefão da emissora

Filha de Glória Pires é tão bela e elegante, que para muitos, é a mais linda do Brasil: “Igual a mãe”
Mas as duas atrizes acabaram com qualquer boato de rivalidade quando apareceram na manhã desta sexta-feira, 28, em uma foto juntas.
O registrou foi feito pela youtuber Rafae Luccman e mostra Marina abraçada em Bruna, levando toda a internet à loucura com o registro. As duas participaram do baile Amfar.

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo
+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web


VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários