Com Gleici e Pabllo Vittar, final de ‘Paraíso’ é marcado por show de Marieta Severo e finais esperados
Colunas Ligado na TV Opinião

Com Gleici e Pabllo Vittar, final de ‘Paraíso’ é marcado por show de Marieta Severo e finais esperados

Marieta Severo dá mais um show em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Marieta Severo dá mais um show em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

O Outro Lado do Paraíso teve um capítulo final atípico no sentido de se encerrar não com um grande casamento como maior destaque e sim um grandioso julgamento.

O depoimento de Mariano (Juliano Cazarré) finalmente ocorreu, o qual revelou como foi atacado por Sophia (Marieta Severo), e esta fez as revelações esperadas sobre sua vida passada e os motivos segundo os quais a levaram a praticar os crimes: as chantagens.

Seguindo o desempenho desde o início do folhetim de Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, o maior destaque ficou por conta da inenarrável atuação de Marieta Severo. A atriz, que deu vida durante anos a personagem Dona Nenê de A Grande Família, já tinha mostrado seu talento na vilania dramatúrgica com a Fanny de Verdades Secretas.

Nesse sentido, não foi tanta surpresa a atuação de Marieta como Sophia, mas isso não impede de tornar a atriz a maior estrela de O Outro Lado do Paraíso. Além de todas as cenas da novela, a vida de Sophia pós-AVC eleva a atriz a patamares inalcançáveis.

Gleici em aparição no desfecho de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Gleici teve pequena aparição no desfecho de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Os demais finais ocorreram como esperado, sem grandes surpresas para o público que viu as notícias na internet. Dentre outros desfechos, Clara (Bianca Bin) transou com Patrick (Thiago Fragoso) pela primeira vez e casou, Lívia (Grazi Massafera) ficou com Mariano (Juliano Cazarré), Caetana (Laura Cardoso) morreu, Gael (Sérgio Guizé) conheceu uma nova mulher, e ocorreram as participações de Gleici, acompanhando desfile promovido por Elisabeth (Gloria Pires) na São Paulo Fashion Week (participação bem aquém do esperado pelo estardalhaço, por sinal), e Pabllo Vittar cantou no bordel Love Chic.

Por último, baita final com Fernanda Montenegro dizendo “a gente vai encontrar a luz maior” em meio aos produtores retirando partes dos cenários.

Até Segundo Sol!

+ Ligado na TV: Bizarra, O Outro Lado do Paraíso é a maior prova recente de que audiência não significa qualidade

Twitter: @Ligado_na_TV  @JuniorDanyllo
Contato: danyllo@otvfoco.com.br
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA