BBB18

Com Gleici sem carro, Ayrton ironiza situação de Kaysar no BBB18: “Gosta de dinheiro”

Ayrton não poupou comentários (Foto: Reprodução)

Ayrton e a filha, Ana Clara, se comoveram com a situação de Gleici, que não ganhou nenhum carro até agora no BBB18. Enquanto isso, eles já estão com um automóvel e Kaysar com dois. Foi aí que a ruiva sugeriu que o sírio desse um deles para a acreana.

“Não sei se vamos continuar sonhando, mãe”, lamenta Kaysar, que comove público do BBB18

Ela afirmou que, caso vença o BBB18, Kaysar levará para casa R$ 1,5 milhão e três Fiat Cronos, enquanto ela ficará com uma mão na frente e outra atrás. “Injusto. Podia dar um pra você”, brincou Ana Clara, e Ayrton alfinetou: “Kaysar dar alguma coisa? Kaysar gosta de dinheiro”.

Na mesma conversa, eles falaram sobre o carro de Ana Clara, que pretende tirar carta de motorista em um mês, e o pai disse que ele é quem vai bancar tudo. “Eu tô até imaginando: ‘Papai, me dá dinheiro pra botar gasolina? Não. Papai, tem que pagar IPVA. Não dá”, disparou.

“Papai, tem que pagar o seguro. Papai, o carro tá todo amassado. Fazer o que, né? Tá todo arranhado papai. Ué, conserta”, completou ele, mas a filha não gostou nada do comentário. “Você me desmotiva muito com essas coisas, sério. Nem adianta fazer piada”, lamentou.

Kaysar usa a mãe na Síria para ganhar R$ 1,5 milhão no BBB18

“Por isso eu acho melhor o carro ser nosso”, disse ele, com interesse no carro, e ela rebate: “Não tem isso. Você acha que eu não vou conseguir arrumar um trabalho pra pagar o negócio, tu acabou de falar que eu vou ter que pedir as coisas pra você. Quem falou que daqui a um mês eu vou sair com o carro?”.

“Daqui um mês a gente vai ter um monte de responsabilidade. Minha mãe vai te dar um esporro do tamanho do mundo, vai falar que você tá ridículo: ‘Cala essa boca Ayrton, ridículo, o carro é dela'”, completou ela, que quer um carro branco, enquanto o pai quer escolher um vermelho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes