Novelas

Éramos SeisGloboNovelas

Com Glória Pires e Antonio Calloni de protagonistas, Globo começa a procurar “filhos” do casal para Éramos Seis

Glória Pires e Antonio Calloni. (Foto: Reprodução/Montagem)
Glória Pires será a protagonista do remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

A TV Globo antecipou para outubro desse ano a estreia do remake da novela Éramos Seis. A trama já tem o casal protagonista escolhido pelo diretor Silvio de Abreu. Glória Pires será Dona Lola e Antonio Calloni seu par romântico na trama de Angela Chaves na Globo.

Tiago Abravanel pode deixar a Globo e ganhar programa no SBT em março, afirma jornalista

+ Em festinha privada, Neymar Jr canta funk proibidão e arrisca passinho de muletas

Com o casal de protagonistas escolhidos, a direção da novela passa a procurar e escalar os atores para viverem os filhos de Glória e Calloni na nova novela das seis da emissora carioca. Os quatro filhos são: Olga, Alfredo, Maria Isabel e Julinho. A trama  vai substituir Órfãos da Terra.

Antonio Calloni. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Antonio Calloni. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vale lembrar que o remake da novela acaba de perder Nicette Bruno, que está gravando Órfãos da Terra e não conseguirá emendar duas tramas. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.

Veja também

GLÓRIA FALA DA NOVELA PELA 1 ªVEZ

Glória Pires está escalada para viver um dos papéis principais do remake da novela Éramos Seis, que estreia ainda esse ano na TV Globo. Glória será a Dona Lola, matriarca de toda família. A trama foi antecipada pela direção do canal e começará a ser exibida a partir de outubro.

Apresentadores do TV Fama são acusados de favorecer Wesley Safadão, se irritam e rebatem fãs de Mileide Mihaile ao vivo

Anitta, Simone Mendes e Whindersson Nunes: Conheça os padrinhos famosos do casamento de Carlinhos Maia

Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Calloni será par de Glória em nova novela.
(Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários