Com grande antecedência, Globo grava sua campanha de fim de ano; veja fotos


Juliana Paiva e Nicolas Prattes gravam campanha de fim de ano da Globo (Foto: Cesar Alves/ Globo/ Divulgação)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes gravam campanha de fim de ano da Globo (Foto: Cesar Alves/ Globo/ Divulgação)

“Hoje, é um novo dia, de um novo tempo…”. Ainda estamos em setembro, mas a Globo já gravou sua campanha de fim de ano com os artistas da casa.

Quem participou das filmagens foram Juliana Paiva e Nicolas Prattes, que formam um casal tanto na ficção, na novela O Tempo Não Para, quanto na vida real. Eles não tiveram nenhum problema em posarem junto para fotos durante a gravação, apesar de um tempo atrás os dois negarem o relacionamento.

+ A Fazenda: Após fazer acusação contra Rafael Ilha, Fernanda Lacerda se arrepende e chora implorando perdão

O trabalho aconteceu no último fim de semana, e os namorados na vida real também não se desgrudaram nos bastidores, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Quem também esteve por lá foram os irmãos Felipe Simas e Rodrigo Simas, que se juntaram a Rafael Vitti e o trio também se divertiu nos bastidores das filmagens, que foram realizadas no Parque Olímpico.

Felipe Simas, Rafael Vitti e Rodrigo Simas gravam campanha de fim de ano da Globo (Foto: Cesar Alves/ Globo/ Divulgação)
Felipe Simas, Rafael Vitti e Rodrigo Simas gravam campanha de fim de ano da Globo (Foto: Cesar Alves/ Globo/ Divulgação)

MAIS SOBRE A GLOBO

A atual temporada de Malhação tem feito grande sucesso com o público, principalmente por abordar questões de interesse do público como a sexualidade.  Pedro Vinícius, por exemplo, interpreta no folhetim um personagem gay bem resolvido. Na vida real, a história dele é similar. Na trama, ele interpreta Michael, um garoto que tem fortes relações como o universo feminino.

Assim como na trama adolescente, Pedro Vinícius adora usar salto alto e roupas consideradas de mulher. “Já me ‘montei’ algumas vezes. Há pessoas que estranham bastante, e me olham com cara de reprovação, mas eu já encarei a realidade que eu não agradarei a todos”, disse ele em entrevista para o jornal Extra. O ator falou ainda do preconceito.

+Afastada das novelas há 5 anos, Vera Fischer se diz amadurecida e fala da nova oportunidade

“Já fiquei no meio de uma roda em que meninos me xingavam, já tive meus livros arrancados da minha mão e jogados no chão, seguido da frase ‘eu vou te ensinar a ser homem’, bem como já tive ‘amigos’ que se ofereceram para me ensinar a andar e falar como homem, porque para eles, tudo o que eu fazia, era muito ‘mulherzinha’. E eu sou mesmo muito mulherzinha, bichinha, afeminado, viadinho. Tudo isso eu sou, e me orgulho”, contou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.