Celebridades

Com grave câncer, Mamma Bruschetta rejeita quimioterapia e desiste de tratamento

Mamma Bruschetta precisou se afastar do Fofocalizando devido a um problema de saúde. Foto: Reprodução
Mamma Bruschetta precisou se afastar do Fofocalizando devido a um problema de saúde. (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta emocionou ao falar sobre luta contra câncer e causou polêmica com declarações

A apresentadora Mamma Bruschetta, que comanda o programa Fofocalizando nas tardes do SBT, surpreendeu a todos com a triste notícia da descoberta de um câncer no esôfago.

Nesta terça- feira, 19 de novembro, a artista participou do programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca na Band, e surpreendeu ao revelar que não irá fazer quimioterapia ou radioterapia.

“Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro”, afirmou Mamma Bruschetta.

Em recente conversa com o TV Fama, atração da RedeTV!, a apresentadora abriu o jogo sobre a luta contra a doença e contou quais serão os seus próximos passos.

“Tenho a mentalidade de ver o lado positivo de tudo. Descobri muito sem querer um câncer que por acaso é maligno, mas que não vai me matar porque está muito no início. Foi uma descoberta que agradeço a Deus. É bem na junção do esôfago com o estômago, tem 20 milímetros. Fiz uma série de exames para descobrir se não tenho nenhum outro ponto cancerígeno no meu corpo, graças a Deus não tem nada”, comemorou a famosa.

Ainda na entrevista, Mamma Bruschetta revelou como acabou acidentalmente descobrindo a grave doença após fazer um exame. “Fui fazer outra endoscopia, e provou o que o médico me disse: ele está superficial e provavelmente eu vá tirar esse câncer através de endoscopia, menos invasivo”. Por conta da doença, a apresentadora da emissora de Silvio Santos precisará esperar para fazer a cirurgia bariátrica.

“Como apareceu esse problema, vamos por etapas, não posso fazer as duas juntas. Vou cuidar do câncer, assim que ele for ceifado, entro com a bariátrica. Uma coisa não vai impedir a outra”, planejou Mamma Bruschetta.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO