Xuxa Meneghel

Com história de cortar o coração, Xuxa faz país chorar e conta horror vivido na infância

Xuxa participou do Caldeirão do Huck e recordou infância pobre (Foto: Globo)
Xuxa participou do Caldeirão do Huck e recordou infância pobre (Foto: Globo)

Xuxa participou do Caldeirão do Huck e recordou infância pobre

O Caldeirão do Huck desse sábado foi marcado pela presença ilustre de Xuxa Meneghel no programa. Ela foi homenageada no quadro ‘Visitando o Passado’ e foi às lágrimas ao relembrar a infância pobre.

Para a homenagem, o programa de Huck montou o apartamento que a apresentadora viveu dos 7 aos 17 anos de idade. Ao adentrar no ambiente, a apresentadora não segurou o choro: “Cara, igualzinho. Ah, meu Deus, a minha mãe me esperava aqui (choro). É igual! Gente, igual, o tamanho, tudo. Poxa, Lu, não faz isso”.

+Ana Maria, após choro ao vivo e pedido de dispensa cruel na Globo, entrega maior falta de noção: “Pra quem”

+Record bate o martelo após ser escorraçada por Caio Castro e define substituto de Mion na Fazenda; saiba quem

+BBB21: Projota tem conversa secreta com a produção no confessionário e recebe nova “regalia” na casa

Após fazer um tour pelo apartamento, ela recordou alguns momentos difíceis que viveu. “Ela preparava o prato de todo mundo e o que as pessoas não comiam, depois ela comia. Isso para mim era muito ruim. Ver a minha mãe fazendo isso. Ela servia o meu pai primeiro (emocionada), depois ela comia o que sobrava”, contou Xuxa.

Então Xuxa fez um desafabo: “Busquei trabalho com 12/13 anos, porque queria dar pra ela presentes, uma vida melhor, queria dar comida para ela, porque sempre gostou de pão. Tinha uma padaria na frente do nosso prédio. Ela sentia o cheiro de pão quente e falava que adorava. Nossa, queria muito dar o melhor para ela. A minha vontade de trabalhar cedo foi para poder dar coisas para a minha mãe”.

Xuxa contou que o pai era rígido e que sua mãe se ocupava em dá carinho no lugar dele. “Minha mãe dizia: ‘Ele não recebeu, ele não sabe dar’. Eu vejo que a minha mãe também não recebeu. E ela só sabia dar. Ela não queria que a gente sentisse raiva dele. Dizia: ‘Ele trabalha muito, por isso que ele não está presente’. Ele nunca foi em nenhuma comemoração do colégio, Dia dos Pais eu nunca o vi com a gente, nunca em uma formatura, nunca, nunca…”, se lamentou.

Xuxa no "Caldeirão do Huck" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xuxa no “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.