Agora

Agora

Baratas e ‘bebem’ pouco: Com Honda na lista, estas são as 5 motos mais econômicas do Brasil em 2023

Honda acaba de trazer moto mais amada (Foto: Montagem, TV Foco)
Honda acaba de trazer moto mais amada (Foto: Montagem, TV Foco)

Confira 5 MOTOS mais ECONÔMICAS do Brasil

Os amantes de motos vão adorar saber quais são as 5 motocicletas mais econômicas do Brasil, que vão proporcionar boa dirigibilidade, conforto e economia. Confira nossa lista!

Honda Pop 110

Uma moto bem acessível e ergonomia, a Honda Pop 100 é uma opção perfeita para quem busca economia. Vale destacar que, com apenas um litro de gasolina, ela roda cerca de 55 km.

No nosso ranking ela está em primeiro lugar, por conta de sua economia e preço baixo, ainda mais para rodar em locais próximos.

Honda Biz 110

Em segundo lugar temos a Honda Biz 110, que roda cerca de 55 km com um litro de gasolina, sendo um destaque para quem procura um veículo versátil e dinâmico.

Além de ser possível rodar na cidade, é possível pegar estrada e fazer pequenas viagens, sendo uma das preferidas pelo público feminino.

Veja também

Honda Biz 110
Honda Biz 110 – Foto: Reprodução

Haojue DR 160

Este modelo de moto chama atenção por rodar com 47 km por litro de gasolina, chamando atenção pelo seu design e pegada mais esportiva.

Honda NXR 160

Neste caso, o modelo é considerado econômico ao ser abastecido com o etanol, sendo um modelo ainda mais atrativo para os motociclistas que precisam andar em terrenos de difícil locomoção.

Honda NXR 160
Honda NXR 160 – Foto: Reprodução

Haojue Nex 115

Por último, temos esse modelo que roda cerca de 45 km com apenas um litro de gasolina, sendo capaz de chegar a grandes velocidades por um curto período de tempo.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: