Análise em Foco Colunas

Com inspiração em Titanic, comédia e surrealismo, O Tempo Não Para demonstra chance de fenômeno

Marocas (Juliana Paiva) e Bento (Bruno Montaleone) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) e Bento (Bruno Montaleone) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

A estreia da novela O Tempo Não Para na Globo no horário das 19h na noite deste segunda-feira (31) foi no mínimo empolgante. A trama misturou elementos diversos capazes de prender o público e rapidamente mostrou a que veio.

Em poucas cenas, ainda antes da passagem de O Tempo Não Para do século 19 para o 21, o destaque ficou por conta do papel de Edson Celulari como Sabino e Juliana Paiva como Marocas, que logo nas primeiras sequências da novela deram show de sintonia e química como pai e filha.

A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A família Machado de O Tempo Não Para, novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 

+ Demitida da Globo, Maitê Proença surpreende, processa emissora e pede valor milionário; saiba detalhes

O Tempo Não Para começou no século 19, mostrou os costumes da época de forma rápida e se encaminhou para um acidente de Navio, que remeteu totalmente ao marcante naufrágio do Titanic. Ainda no mesmo capítulo, o autor Mario Teixeira foi ágil ao mostrar o encontro romântico e arrebatador da mocinha Marocas com Samuca (Nicolas Prattes), após o rapaz encontrar a enorme pedra de gelo onde todos estavam congelados. Ou seja, não houve tempo para enrolação na estreia do folhetim

A nova novela das sete trouxe em poucos minutos muito do que vinha faltando na faixa horária com Deus Salve o Rei: boas pitadas de comédia e uma história bem amarrada. Destaque para a trilha sonora impecável da trama global. Como único pecado, os efeitos da trama que realmente deixaram a desejar em alguns momentos.

Em termos gerais O Tempo Não Para traz todos os elementos capazes para um grande sucesso na faixa das 19h. Resta aguardar para ver!

O navio Albatroz em cena do naufrágio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
O navio Albatroz em cena do naufrágio em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Por Aaron Tura. Me siga no Instagram @aarontura.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics