Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Com inúmeros atores no elenco, Segundo Sol ‘esquece’ nomes importantes e prioriza protagonistas

Juliana (Gabriela Moreyra) em cena de "Escrava Mãe" (Foto: Edu Moraes/Record)
Juliana (Gabriela Moreyra) em cena de “Escrava Mãe” (Foto: Edu Moraes/Record)
Gabriela Moreyra, protagonista de Escrava Mãe, foi contratada para Segundo Sol, mas foi esquecida. (Foto: Divulgação)

Segundo Sol está há menos de dois meses do seu término e alguns personagens já começaram a tomar aquele chá de sumiço. A trama tem um elenco numeroso, com diversas participações, e por isso ficou difícil criar uma história para todos. O problema é que tem muita gente sendo desvalorizada.

Dudu Camargo participa do Jogo das Três Pistas, detona audiência da Record e é comparado à Luiz Bacci

Gabriela Moreyra, por exemplo, deixou a Record após ser a protagonista de Escrava Mãe e conseguir grande destaque. Na novela de João Emanuel Carneiro ela pouco apareceu e falou, ficou como uma figurante. Posição diferente encontrada por Pedro Carvalho, que viveu o protagonista na novela de época e depois ganhou destaque em O Outro Lado do Paraíso, trama das nove da Globo.

Ingra Liberato, eterna Ana Raio, entra na história de Segundo Sol. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dela, outros nomes como o de Ingra Liberato e Robertha Portella, também vinda da Record, foram ‘esquecidos’. A prioridade agora é focar apenas na história, em busca de conquistar maiores índices de audiência e aumentar a média final do folhetim do horário nobre.

DEBORAH SECCO QUER DEIXAR O BRASIL COM O TÉRMINO DA NOVELA DAS NOVE

Veja também

A novela Segundo Sol está chegando em sua reta final e a atriz Deborah Secco, que interpreta a vilã Karola, já decidiu o que fazer depois que a trama acabar. Ela e o marido, Hugo Moura, juntamente com a filha Maria Flor, de dois anos, e a família dos dois, cerca de 30 pessoas, irão para o exterior.

+ Anitta se declara contra Bolsonaro e exige posicionamento de Ivete Sangalo

“A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto”, revela Deborah ao Notícias da TV.

Ana Paula se revolta com a Record e decide abandonar A Fazenda

Ela ressalta que continuará à disposição da Globo para novos trabalhos, mas ressalta: “Meu sonho é esse, se tudo correr bem”. Deborah revelou que os dois não tiveram viagens românticas desde o nascimento da filha, e essa saída será como uma lua de mel, além de um reforço para os planos de um segundo filho.

Desmascarada, Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia

“O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro”, diz.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários