Bruno Gagliasso Celebridades Globo

Com irmão milionário na Globo, Thiago Gagliasso é flagrado cabisbaixo em metrô e dá show de humildade

Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso é irmão do milionário Bruno Gagliasso, que trabalha na Globo, mas sua vida não é tão fácil quanto muitos pensam. Meses depois de brigar com o galã, o ex-ator da Record foi flagrado em uma situação nada boa nesta semana.

Funcionário da secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, onde trabalha como assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC), o ex-participante de A Fazenda foi visto cabisbaixo em um metrô do Rio.

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

A imagem foi divulgada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e a foto está comovendo o público com a humildade do rapaz. Aparentemente, ele não se importa em andar com os populares, mesmo tendo um irmão ricaço na Globo.

Apesar disso, o irmão de Bruno Gagliasso recebeu algumas críticas pelo fato de estar sentado em um assento preferencial, enquanto outras pessoas estão em pé no transporte lotado. Que feio…

Thiago Gagliasso (Foto: Fábia Oliveira)
Thiago Gagliasso (Foto: Fábia Oliveira)

Vale lembrar que o irmão de Bruno Gagliasso, ator da atual novela das nove da Globo, já vem virando notícia por causa das constantes brigas em família.

Assim que começou a trabalhar na Secretaria de Cultura do Rio, convite recebido por meio do secretário Ruan Lira, ele virou assunto na imprensa por causa do novo emprego e isso acabou deixando muita gente chateada em seu local de trabalho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, na secretaria, o fato dele ser famoso e estar em um cargo público caiu como uma bomba no local de trabalho e a ordem agora é abafar o caso, já que eles receberam várias críticas por causa da contratação.

Gagliasso Foto:Reprodução
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Muita gente não acha correto um ator assumir um posto como esse e não poupa os comentários. Ruan Lira, que é o secretário responsável, por sua vez, está na China. O irmão de Bruno Gagliasso segue trabalhando normalmente em seus primeiros dias.

O EMPREGO

Há poucos dias, Thiago Gagliasso comemorou o fato de ser reconhecido nas ruas por quem é e pelos trabalhos que já fez na Record, e não por ser irmão do ator da Globo.

Gio Ewbank recebe R$ 2 milhões do Governo Federal e Alexandre Frota intervém com proibição

“Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!”, escreveu em seu perfil.

“A galera me vê lá no Centro e acha que sou famoso. E fala: ‘tu não é aquele menino que fez ‘Mutantes’? Tu não é aquele menino que bateu na cabra’?…Esse menino não é aquele que deu uma confusão com a família e estava lá na Luciana Gimenez?”, contou o irmão de Bruno Gagliasso, da Globo, na rede social. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.