Globo

GloboNovelasTravessia

Com Jade Picon como protagonista, Globo divulga elenco preliminar de ‘Travessia’

Jade Picon foi aclamada na web por causa do Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Jade Picon vai etsrelar nova novela da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

+Globo inicia a busca para o Big Brother Brasil e já tem grandes nomes que farão parte do grupo camarote; entenda

+Rafaella, irmã de Neymar, abre o jogo sobre casamento com Gabigol, que comenta sobre filhos: “3 babys” 

Com Jade Picon estrelando novela, Globo divulga outros atores e atrizes que irão contracenar com influenciadora

Segundo o Observatório da TV e a coluna de André Romano, a Globojá está divulgando o elenco preliminar que participará da novela travessia.

Com final de Pantanal previsto para dia 7 de outubro, Travessia estreia na semana seguinte e realça o impacto da tecnologia na vida das pessoas.

Jade Picon estará em novela da Globo (Foto: Reprodução)
Jade Picon estará em novela da Globo, mas escolha dela foi muito contestada (Foto: Reprodução)

Segundo André Romano: Lucy Alves, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Alexandre Nero, Jade Picon, Chay Suede, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia Juliana Paiva estão confirmados no novo folhetim da Globo.

Veja também

Mas ainda tem muita polêmica envolvendo Jade Picon e a novela da Globo, já que, muitas pessoas criticam a participação da influencer como personagem principal.

LEVADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Emitido com exclusividade pela coluna da Fábia Oliveira do Em Off, do IG, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro emitiu uma notificação ao Ministério Público para impedir Jade Picon de atuar na próxima novela das 21h da Globo.

O pedido, segundo o Em OFF, não é unicamente para Jade Picon, e sim, para todas aquelas pessoas sem certificação, serem impedidas de atuarem em novelas.

Rafael Peixoto, diretor do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, explicou que a medida visa proteger o núcleo de artistas: “Realizamos a denúncia frente ao Ministério Público do Trabalho pra fazer a fiscalização dessas pessoas que estão trabalhando de forma irregular. E agora eu vou despachar, pra que o Ministério Público possa dar maior celeridade a esse trâmite”, disse o diretor sobre a ação que vai atingir a Globo.

O diretor ainda completou: “Nós já estamos preparando essa denúncia com relação ao Ministério do Trabalho, pra que também possa, frente à Delegacia Regional do Trabalho, realizar essa fiscalização”.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Jade Picon

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários