Audiência Audiência da TV Band Esportes

Com jogo exclusivo, futebol na Band bate recorde e dá alta audiência

Futebol na Band deu boa audiência.

Foi-se o tempo em que a Band exibia futebol às quartas e aos domingos. Mas agora, em eventos excepcionais, o canal paulista abre vaga na programação e exibe o esporte mais famoso e amado do Brasil.

Foi o que aconteceu com a transmissão de São Paulo x Eintracht Frankfurt, na rodada de abertura da Florida Cup, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.

+ Nego do Borel polemiza com travesti famosa, a chama de “homem bonito” e recebe resposta

De acordo com o Ibope, o jogo foi a maior audiência no dia e, de quebra, encerrou uma série de 11 derrotas seguidas para a rival Rede TV! no horário, nas noites de quinta-feira. Esta marcou apenas 2 pontos no confronto com o futebol.

Vale dizer que a última vez que a Band venceu sua concorrente foi em 18 de outubro, há quase 3 meses, quando transmitiu o debate para o Governo de São Paulo, já no segundo turno.

O APRENDIZ NA BAND:

Uma das maiores novidades é que em sua volta o programa terá participantes que são Influenciadores Digitais. Os direitos de O Aprendiz são de Roberto Justus então a sensação é de “estar em casa”, com o novo desafio pela frente, o apresentador está bom as expectativas altas.

“Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, disse ele em entrevista. Segundo informações da Band, o prêmio será de R$ 1 milhão de reais e deverão ser 18 participantes. As gravações começarão dia 11 de fevereiro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal do Morumbi encontrou outro produto para fazer dobradinha com o reality culinário MasterChef – que é sucesso de audiência e repercussão – na linha de shows.

Com a contratação de Roberto Justus, ex-Record, a Band pretende intercalar o programa culinário, apresentado por Ana Paula Padrão, com a nova versão de O Aprendiz.

A previsão era que Justus fizesse sua estreia em julho de 2018, mas não houve nenhuma possibilidade de isso acontecer. O início do programa ficou oficialmente acertado para o primeiro semestre de 2019.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br