Com julgamento eletrizante e volta de Mariano, O Outro Lado do Paraíso bomba na internet


O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Sophia (Marieta Severo) foi acusada pelo próprio filho de ser uma assassina cruel durante um julgamento eletrizante no penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso. Gael (Sergio Guizé) se redimiu ao testemunhar no julgamento da mãe. O playboy relatou as atrocidades que ela fez desde que ele conheceu Clara (Bianca Bin). Lívia (Grazi Massafera) também detonou a mulher que a criou.

+Claudia Rodrigues é flagrada na praia do Rio de Janeiro com a filha e a empresária

A patricinha contou que passou a ter problemas com a megera depois de se apaixonar pelo amante dela. “Não sabia que ele tinha um caso com minha mãe. A gente se apaixonou. Mas minha mãe descobriu. Melhor. Eu convidei ele pra conhecer a família. Foi assim que ela soube. Ela começou uma luta implacável contra mim. Me proibiu de ver o Mariano. Criei o Tomaz como filho, mas a guarda era dela. Ela ameaçou me botar pra fora de casa, e não me deixar ver o Tomaz”, falou a patricinha, com lágrimas nos olhos.

Lívia mostrou a todos o brinco de Mariano e disse que espera um filho do homem que sumiu após chantagear a megera. Na internet, os telespectadores rechearam as redes sociais de comentários sobre a trama. No twitter, o nome da novela foi o assunto mais comentado no país.

Na sequência, Raquel (Erika Januza) anunciou a entrada de mais duas testemunhas e, entre elas, Mariano (Juliano Cazarré), para a surpresa de todos.

Veja também

Veja os principais comentários:

https://twitter.com/Simonefj/status/994758017383006209

https://twitter.com/JulioCGNetto/status/994753323222863872

Na cena de amanhã, último capítulo, Clara (Bianca Bin) dará cartada final em julgamento e finalmente fará justiça acontecer na novela das nove. Grande Mãe (Zezé Motta) procura pela mocinha da trama em momento decisivo, Mariano (Juliano Cazarré) surge no tribunal como testemunha de acusação e Sophia (Marieta Severo) confessará seus crimes.

O advogado Maurício (Paulo Betti) conseguirá em primeiro momento reverter a situação complicada de Sophia diante de seu julgamento. Maldoso, ele usará todos os depoimentos das testemunhas para acusar Clara de ser a “verdadeira” assassina de Pedra Santa. A situação chegará a um nível de euforia tão grande que Raquel (Erika Januza) terá que suspender a sessão. Clara, por sua vez, estará desesperada com a probabilidade de não só ser presa injustamente como ir de novo parar no hospício. No entanto, será nesse momento que ela receberá a visita da Grande Mãe que revelará o seu segredo. Como nós telespectadores, sabemos Mariano foi cuidado por ela no quilombo e ele está com sede de justiça.

+ Onde Nascem os Fortes: Maria leva tiro, consegue fugir e é operada sem anestesia

Mariano (Juliano Cazarré) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Mariano (Juliano Cazarré) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

No outro dia, quando a audiência é reiniciada, o advogado de Clara pedirá a inclusão de duas testemunhas. Algo é que contestado por Maurício e Raquel. Abel então entregará um papel a juíza que ficará imediatamente chocada: “Aceitas. Peço a entrada das duas novas testemunhas. Dona Otacília Formiga e Mariano de Assis”, ordenará.

Grande Mãe e Mariano entrarão no tribunal e isso causará o maior frisson, enquanto Lívia (Grazi Massafera) e Johnny (Bruno Montaleone) comemorarão, Sophia ficará apavorada. Nesse instante, Maurício resolverá mudar sua tática de defesa. Mais vez, o advogado da vilã tentará desmerecer as testemunhas diante de todos. “Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares”, acusará.

Beijo gay reacende alerta social, mas não salva núcleo em trama de Walcyr Carrasco

“Não é uma armação da Clara. Eu pedi pra Grande Mãe procurar a Clara porque sei que ela não gosta da Sophia e ia me ajudar. Eu queria fazer a denúncia e botar a Sophia na cadeia. Mas a Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Quem tem motivo, quem quis me matar, foi a Sophia, que transava comigo. Ela”, Mariano apontará para a ex-amante.

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

“Uma denúncia ridícula, sem fundamento médico”, desdenhará Maurício. “Eu falo da minha vida. Falo que quase morri. Que essa mulher deu tesourada na minha barriga. Cê diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha. Todos vocês, olha”, o garimpeiro se revoltará mostrará sua barriga cheia de cicatrizes. Outra vez, as pessoas no tribunal se exaltarão diante dessa reviravolta.

Assim que os ânimos se acalmam, Sophia será chamada para depor e se defender. “Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens, pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família. Me tornar respeitada. Ter um lugar na sociedade. E de repente, por culpa de um encontro com essa velha, o Laerte me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos, continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede. Eu tive que me defender. A vítima fui eu. Vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor”, a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso confessará seus crimes.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):