Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TV

Com Juma colocando Jove para correr na base do tiro, Pantanal volta a subir no Ibope; veja parcial

Com Juma (Alanis Guillen) colocando Jove (Jesuíta Barbosa) para correr na base do tiro, Pantanal volta a subir no Ibope (Foto: Reprodução / Globo)
Com Juma (Alanis Guillen) colocando Jove (Jesuíta Barbosa) para correr na base do tiro, Pantanal volta a subir no Ibope (Foto: Reprodução / Globo)

Após queda no capítulo de quarta (22), Pantanal reagiu no Ibope.

No capítulo desta quinta-feira (23), Pantanal conseguiu recuperar o ibope perdido no capítulo anterior. O destaque do episódio foi com Juma (Alanis Guillen) desistindo de se casar com Jove (Jesuíta Barbosa) no remake assinado por Bruno Luperi.

Assim que voltou de mais uma viagem de negócios ao lado de José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove mal teve tempo de matar a saudade de Juma e eles já tiveram uma briga feia. É porque a menina-onça está se sentindo muito sozinha depois que o namorado decidiu ser o sucessor do pai em Pantanal.

SAIBA MAIS! Ao contrário da trama que é repleta de conflitos, os bastidores de Pantanal é só festa: Murilo coloca até Velho do Rio para dançar

Se já não bastasse o relacionamento que estava esfriando, José Lucas (Irandhir Santos) ainda fez questão de falar mal de Jove para Juma, deixando a pantaneira ainda mais confusa. Os protagonistas da novela das nove da Globo tiveram uma discussão acalorada e a heroína colocou o mocinho para correr na base do tiro.

Jove afirmou que não procuraria mais Juma, mesmo sofrendo e a amiga de Muda (Bella Campos) resolveu colocar um ponto final de vez na relação, expulsando o amado da tapera dos Marruá.

Veja também

Com isso Pantanal, respirou aliviado no Ibope, após uma queda do episódio anterior e cravou 30.2 na Grande São Paulo e 32.0 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de sexta-feira (24).

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA QUINTA-FEIRA (23)

GLOBO

  • PANTANAL: 30.2

SBT

  • POLIANA MOÇA: 4.8

RECORD

  • TODAS AS GAROTAS EM MIM: 4.8

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 2.7

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quinta-feira (23) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (24)

Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio. Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo voltam para casa. Guta diz aos pais que não vai se casar com Tadeu. Tadeu discute com José Leôncio e exige do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão.

Trindade garante a Tibério que Irma não gosta mais de José Lucas. Irma e Gustavo conversam sobre a situação de Mariana. Juma recusa a visita de José Lucas a sua tapera. Zefa afirma a Tadeu que Guta não o ama e que o interesse de Tenório é pelos bois de José Leôncio. Tenório diz a Maria Bruaca que o casamento de Guta não dará certo.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários