Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Virou rotina: Com Juma partindo para cima de Nayara, Pantanal explode no Ibope e bate novo recorde na Globo

Juma (Alanis Guillen) colocou Nayara (Victoria Rossetti) em seu devido lugar em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) colocou Nayara (Victoria Rossetti) em seu devido lugar na novela da Globo ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, bateu mais um recorde e explodiu no Ibope.

A Globo só tem a comemorar com os índices conquistados em “Pantanal”. Mais uma vez, a trama alcançou um recorde de audiência, de acordo com dados do Kantar Ibope na Grande SP. Foram 30,8 pontos consolidado no capítulo da última segunda-feira (9). O melhor desempenho até aqui.

No total, a média geral da novela assinada por Bruno Luperi se aproxima dos 28 pontos, bem maior que os 22,3 da antecessora “Um Lugar ao Sol”.

No capítulo desta terça-feira (10), Juma (Alanis Guillen) colocou Nayara (Victoria Rossetti) em seu devido lugar e ao virar onça depois de ser ofendida pela loira, acabou jogando ela na piscina. O fotógrafo rompeu definitivamente com a influenciadora digital. Jove (Jesuíta Barbosa) também teve uma discussão acalorada com Madeleine (Karine Teles) que não aceita a menina-onça como nora.

No capítulo desta terça-feira (10), a novela das nove da Globo marcou 31.8 pontos de audiência na Grande São Paulo e 33.7 de pico na Região Metropolitana, fazendo a concorrência ficar bem distante no Ibope, como de costume. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quarta-feira (11).

Juma (Alanis Guillen) colocou Nayara (Victoria Rossetti) em seu devido lugar em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) colocou Nayara (Victoria Rossetti) em seu devido lugar em ‘Pantanal’, novela da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DE ‘PANTANAL’ NESTA TERÇA-FEIRA (10)

GLOBO

  • PANTANAL: 31.8

RECORD

  • JESUS: 4.6

SBT

  • PROGRAMA DO RATINHO: 4.2

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 2.0

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta terça-feira (10) de “Pantanal”, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

Veja também

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (11)

Filó se preocupa com Muda e Levi. Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. Madeleine tenta convencer Jove de que a relação do filho com Juma não dará certo. Gustavo aconselha Nayara a evitar um confronto direto com Jove.

Jove deixa claro para Nayara que ama Juma, e dá permissão à ex-namorada para dizer aos seus seguidores que os dois permanecem juntos. Levi sente ciúmes de Muda com Tibério. José Leôncio se decepciona com uma decisão de Tadeu. Filó alerta Tibério para ficar de olho em Muda. Tibério flagra Levi assediando Muda.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

 

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários