Com Juma quase dando cabo em Renato e suspense de quem leva a sela de prata, Pantanal bate recorde de Ibope

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/10/2022 22h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Com Juma quase dando cabo em Renato e suspense de quem leva a sela de prata, Pantanal bate recorde de Ibope (Foto: Reprodução / Globo)

O penúltimo capítulo de Pantanal bateu recorde no Ibope.

No capítulo desta quinta-feira (06), foi ao ar o penúltimo capítulo de Pantanal. O folhetim bateu recorde no ibope com as emoções finais dos personagens que ficaram na boca do povo nos últimos meses. O destaque do capítulo foi na última comitiva de José Leôncio (Marcos Palmeira) no remake assinado por Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo que vai morrer, José Leôncio não cuidou da saúde e preferiu aproveitar os seus últimos momentos e resolveu várias questões. A primeira, foi abençoar a união de Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Luto em Pantanal – Caixão de José Leôncio é levado em chalana e Filó poderá não acompanhar o marido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ajudou o peão na mentira sobre a morte de Tenório (Murilo Benício) e incentivou o casal para que eles fossem embora para as terras que a dona de casa recebeu na partilha de bens em Pantanal.

O rei do gado também fez questão de dividir a herança para todos os seus herdeiros, incluindo Filó (Dira Paes). O fazendeiro também presenteará Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) com um pedaço de terra.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para coroar, ele se casará com Filó e deixará tudo resolvido para que possa morrer em paz no último capítulo. Mas o que emocionou o público foi a despedida do pecuarista em uma comitiva ao lado dos filhos Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos).

O personagem de Marcos Palmeira também conseguiu realizar a disputa entre os herdeiros para ver quem ganharia a sela de prata que foi do seu pai, o velho Joventino (Irandhir Santos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro destaque foi para Renato (Gabriel Santana) que tentou matar Zaquieu (Silvero Pereira) para vingar a morte do pai, mas foi impedido por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal.

Com vários desfechos se desenhando para o último capítulo que será exibido nesta sexta-feira (07), Pantanal teve um ibope explosivo em seu penúltimo capítulo e registrou 34.6 de média na Grande São Paulo com 36.9 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de sexta-feira (07).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA QUINTA-FEIRA (06)

GLOBO

  • PANTANAL: 34.6

SBT

  • CÚMPLICES DE UM RESGATE: 4.6

RECORD

  • AMOR SEM IGUAL: 3.4

BAND

  • 1001 PERGUNTAS: 1.0

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quinta-feira (06) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.